Lisboa recebe, pela primeira vez, um espetáculo internacional que junta música, dança e fantasia num tributo épico ao fenómeno da Netflix K-Pop Demon Hunters. Inspirado no universo da série, o espetáculo revive êxitos globais como "Golden" e "How It's Done", que somam milhares de milhões de reproduções no Spotify.
ela li edita o seu álbum de estreia

A cantora, compositora e cineasta lisboeta, ela li acaba de editar o seu primeiro longa-duração "Choradeira", acompanhado pelo single "Faltam-me as cores que nunca vi", com vídeo oficial no YouTube. O disco já se encontra disponível para escuta em todas as plataformas de streaming. A estreia oficial ao vivo deste álbum tem lugar dia 24 de novembro no Festival Super Bock em Stock, que toma conta da Avenida da Liberdade já no próximo fim-de-semana.
Um disco que traz ao público uma ela li madura, autêntica e com um estilo que só lhe cabe a si. "Choradeira", é resultado de um trabalho de anos de maturação, composto no regresso da artista a Portugal, depois de vários anos a viver na América Latina. Influências dessa experiência encontram-se bem notórias nas 12 canções que compõem este primeiro longa-duração.
"Choradeira" pega nas emoções para as transformar e nos levar numa viagem que aquece o corpo mesmo falando de dor ou de tristeza. Para o concerto de apresentação é isso mesmo que pretendo fazer, levar nos a todos numa viagem doce que nos aquece a alma. Espero ver todos por lá e mostrar-vos ao vivo este disco tão especial para mim", conta ela li.
Depois de dar a conhecer os singles "Coisa Boa", "Choradeira" (cujo teledisco foi nomeado para os Berlin Commercial Awards) e "Apaixonei", ao longo dos últimos meses, ela li revela também hoje um novo vídeo, desta vez para a faixa "Faltam-me as cores que nunca vi".
ela li estreia-se com o seu projeto em nome próprio após anos a percorrer os maiores palcos do País (cantando em projetos tão diversos como Mirror People, Maria Reis ou Flak) e de uma passagem pelo Festival da Canção 2019, sob o nome Ela Limão.
Think Out Loud
A Quorum Dance Company regressa a Lisboa com "Sagração da Primavera", um novo espectáculo intenso e arrebatador que sobe ao palco do Teatro Maria Matos nos dias 6 e 7 de Março de 2026.
Dois amigos, muitos voos e ainda mais histórias. É assim que nasce "Criando Bagagem", o novo espetáculo de comédia de Robson Sousa e Whindersson Nunes, que se reúnem no palco para compartilhar, com muito bom humor, as situações mais inusitadas que viveram enquanto rodavam o Brasil e o mundo *fazendo comédia*.
Depois de conquistar mais de 100 mil espectadores no Brasil, o fenómeno "O Figurante" prepara-se para aterrar em Portugal no início de 2026, com apresentações confirmadas em Lisboa e Porto — e mais cidades a anunciar brevemente.





