Feid inspira-se durante a quarentena e mostra a união familiar através do vídeo emotivo de ''AVXNTADXR''

Feid inspirou-se durante a quarentena e utilizou uma compilação de vídeos caseiros em VHS da sua infância para lançar o vídeo de "AVXNTADXR", tema incluído no seu terceiro álbum, "FERXXO Vol 1: M.O.R".

Este vídeo nostálgico reúne cenas familiares e da infância de Feid que se complementam com imagens do artista filmadas no estacionamento da sua casa em Miami. O vídeo mostra a grande união familiar de Feid através de uma compilação de vídeos que a tia de Feid guarda até hoje. O vídeo foi editado pelo seu primo Sebastian Sánchez. Nestas imagens mostram-se reuniões familiares durante os anos 1990 na cidade natal do artista, Medellín, imagens que se complementam na perfeição com o tema, que se distingue por ter um ritmo upbeat.

Feid continua a celebrar o êxito do seu terceiro álbum de estúdio, "FERXXO Vol 1: M.O.R", que ultrapassou os 300 milhões de streams globais. Além disso, o êxito mundial "PORFA" com Justin Quiles encontra-se no #61 da lista global do Spotify com mais de 69 milhões de reproduções. O êxito do tema continua a liderar a posição #2 na Argentina, Colômbia e Uruguai, #5 no Equador e #7 no Paraguai e Espanha.

Feid já ultrapassa as 478 milhões de visualizações combinadas no seu canal oficial de YouTube e conta com mais de 936 mil subscritores na mesma plataforma. Por outro lado, recentemente superou os 10 milhões de ouvintes no Spotify. Feid tem mostrado ser um dos artistas mais procurados e influentes do novo género de música urbana.

Universal Music