EDPCoolJazz nomeado para Melhor Festival nos Best Event Awards

No contexto do BEA World Festival (The International Festival of Events and Live Communication), o Best Event Award é considerado um dos principais e mais desafiantes reconhecimentos na indústria dos eventos.

Todos os nomeados recebem um certificado de excelência e a possibilidade de apresentarem os seus projetos diante de júri e público do BEA WORLD FESTIVAL em Milão no dia 28 de Novembro.

Os critérios de avaliação têm por base a criatividade, inovação e eficácia - critérios esses tidos em conta pelo notável quadro de Júri. O BEA WORLD é uma iniciativa que reconhece e promove a excelência de eventos, comunicando-os a nível mundial.

A edição de 2019 do EDPCOOLJAZZ acrescentou uma noite solidária, criando assim um total de 8 concertos em Cascais, durante o mês de Julho. Uma edição com uma oferta de música variada entre o jazz, soul e funk, com nomes de artistas como The Roots, Tom Jones, Diana Krall, Jamie Cullum (entre outros). As Cascais Lazy Sundays continuaram mais uma vez a fazer parte da programação de entrada livre aos domingos. O festival destaca o conforto, ambiente intimista, e, claro, os cenários inesquecíveis onde se insere o festival - Parque Marechal Carmona e Hipódromo Manuel Possolo , em Cascais.

O EDPCOOLJAZZ é um festival Carbon Free, em que anualmente a totalidade do CO2 emitido é compensado pela EDP em projetos igualmente sustentáveis e em 2019 não foi excepção.

Em 2019 o EDPCOOLJAZZ voltou a destacar-se no cenário musical, oferecendo uma experiência única. Para 2020 o festival vai se manter em Cascais no Hipódromo Manuel Possolo de 1 a 31 de julho estando previsto o anúncio das primeiras confirmações para breve.

A Live Experiences promotora do EDPCOOLJAZZ, tem como missão, desde 1999, criar projetos de entretenimento inovadores, que proporcionem experiências e emoções únicas aos seus espectadores e parceiros - ou não fosse o seu lema "Creating New Emotions".

Foto: Direitos Reservados

Publicidade