EDPCOOLJAZZ entrega viatura à CERCICA como resultado do Concerto Solidário EDP

Foi entregue na passada quarta-feira uma viatura para apoio ao domicílio à CERCICA, como resultado do valor angariado na edição de 2019. Presentes estiveram Karla Campos - Live Experiences promotora do EDPCOOLJAZZ, Carlos Carreiras - Presidente da CMC e Teresa Loreto - EDP - Diretora de Comunicação e Marca da EDP.

"A Live Experiences tem desde o início uma missão social muito acentuada. No EDPCOOLJAZZ, em edições anteriores, foram feitos leilões a instrumentos de artistas como por exemplo a Guitarra do Van Morrison, onde o valor angariado era doado a uma instituição. Mais do que um festival sustentável, o EDPCOOLJAZZ decidiu em parceria com a EDP criar mais uma noite para apoiar a comunidade cascalense, através da CERCICA. O resultado foi surpreendente, deixando todos os envolvidos muito orgulhosos." , Karla Campos - Live Experiences promotora do EDPCOOLJAZZ".

A 16ª edição do EDPCOOLJAZZ elevou a fasquia e apresentou uma noite extra, com o Concerto Solidário EDPCOOLJAZZ - EDP Music for All. A solidariedade é uma realidade que tem estado presente nas últimas edições do EDPCOOLJAZZ. O cartaz contou com os The Black Mamba e Churky confirmados, toda a receita líquida de bilheteira reverteu a favor da CERCICA - Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais.

foto:direitos reservados

Publicidade