David Fonseca viveu um dos momentos mais marcantes de 2025 com duas noites consecutivas na MEO Arena, em Lisboa. A 13 de dezembro, a sala esgotou por completo; na noite anterior, apresentou-se igualmente com casa cheia. Dois concertos de enorme impacto artístico e emocional, sustentados por um palco de grande escala e por uma resposta massiva do...
Edmundo Inácio Lança ''Vai-se Andando?'' em CD com o inédito ''Quem Me Dera''

Edmundo Inácio reeditou em formato digital o seu álbum de estreia "Vai-se Andando?" que conhece, pela primeira vez, uma edição em CD. A grande novidade desta reedição é a inclusão do single inédito "Quem Me Dera".
Acompanhado por um videoclipe original e colorido, realizado por Rita Seixas, que faz justiça tanto à criatividade do artista como à sua inovação sónica num melting pot de influências musicais em que a música tradicional portuguesa ganha sempre um lugar de destaque.
Com um alinhamento que se mantém fiel à edição original, "Vai-se Andando?" ganha nova vida ao incluir esta 14ª faixa. "Quem Me Dera" apresenta uma dimensão artística que reflete a autenticidade e criatividade de Edmundo, consolidando o seu papel como um dos nomes mais promissores da música portuguesa.
Edmundo Inácio é um artista multifacetado, com formação musical e em cinema, que se destacou pela sua capacidade de unir a música tradicional portuguesa a influências modernas, tanto eletrónicas como de world music.
Após uma redescoberta musical no The Voice Portugal, onde chegou à gala final, decidiu focar-se na valorização das suas raízes culturais. Em 2023, conquistou o 2.º lugar no Festival da Canção com "A Festa", marcando o início de uma promissora carreira na música. Natural de Portimão, Edmundo lançou o álbum "Vai-se Andando?", uma inventiva viagem pela portugalidade que agora regressa com uma reedição especial e o single inédito "Quem Me Dera".
"Vai-se Andando?" já está disponível em todas as plataformas digitais e nas lojas de todo o país.
Universal Music | Foto:D.R.
O Emersivo — Festival Itinerante de Cultura Emergente encerrou, no passado dia 8 de dezembro, o seu primeiro ciclo de programação, depois de três dias intensos no IPDJ, em Faro. Música, performance, poesia e reflexão marcaram a última paragem de um festival que percorreu o país de norte a sul, afirmando-se como um espaço de criação, encontro e...
No passado sábado, 29 de Novembro, Afonso Dubraz viveu uma noite histórica ao apresentar o seu primeiro concerto em nome próprio na capital. O Cineteatro Capitólio, em Lisboa, esgotou semanas antes do espetáculo, confirmando a crescente projeção do cantautor português.
S. Pedro encerrou a sua digressão de 2024 com dois concertos marcantes que celebraram não só o lançamento do novo álbum, "Tudo ao Mesmo Tempo", mas também uma década de carreira a solo. Depois de actuar no passado dia 19 de novembro, perante uma plateia esgotada no Teatro Maria Matos, em Lisboa, o músico subiu ao palco da ...





