Edmundo Inácio enche Teatro TEMPO em Portimão

07-03-2024

Edmundo Inácio subiu ao palco do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão no passado dia 2 de março, para apresentar o seu álbum de estreia "Vai-se Andando?".

A passagem pela sua terra natal não podia ter corrido melhor, a sala lotada de fãs, amigos e família recebeu com euforia o jovem cantor que ficou conhecido pela sua participação no "The Voice" e no "Festival da Canção".

Acompanhado por José Carmo (guitarra e cavaquinho), Miguel Urbano (teclas) e Hugo Mendes (baixo e bandolim), Edmundo apresentou a sua música que mistura influências portuguesas, espanholas e do médio oriente, uma mescla de ritmos e melodias que vão do rock, alt-pop, eletrónica, tradicional e fado.

Ouviram-se temas como "Minha Mãe", "Agora Vira", "Mulheres", "Josézito" e "Festa", e não faltaram interpretações de músicas do nosso cancioneiro popular nas majestosas versões a que o artista já nos habituou.

O espetáculo contou também com a participação dos artistas João Leote, fadista, Francisco Monteiro, acordeonista, e Eduardo Ramos, tocador de Alaude.

Certamente que esta foi uma noite marcante para o artista e para todos os que tiveram o privilégio de assistir a um grande espetáculo de uma das mais criativas revelações da música portuguesa.

VEJA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...