Kim Kardashian contou que Kanye West colocou a tocar Bohemian Rhapsody, dos Queen, logo após o nascimento de North, a filha mais velha do antigo casal, hoje com 12 anos. A revelação foi feita durante uma conversa com a irmã Khloé, no podcast desta.
Edmundo Inácio enche Teatro TEMPO em Portimão
Edmundo Inácio subiu ao palco do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão no passado dia 2 de março, para apresentar o seu álbum de estreia "Vai-se Andando?".
A passagem pela sua terra natal não podia ter corrido melhor, a sala lotada de fãs, amigos e família recebeu com euforia o jovem cantor que ficou conhecido pela sua participação no "The Voice" e no "Festival da Canção".
Acompanhado por José Carmo (guitarra e cavaquinho), Miguel Urbano (teclas) e Hugo Mendes (baixo e bandolim), Edmundo apresentou a sua música que mistura influências portuguesas, espanholas e do médio oriente, uma mescla de ritmos e melodias que vão do rock, alt-pop, eletrónica, tradicional e fado.
Ouviram-se temas como "Minha Mãe", "Agora Vira", "Mulheres", "Josézito" e "Festa", e não faltaram interpretações de músicas do nosso cancioneiro popular nas majestosas versões a que o artista já nos habituou.
O espetáculo contou também com a participação dos artistas João Leote, fadista, Francisco Monteiro, acordeonista, e Eduardo Ramos, tocador de Alaude.
Certamente que esta foi uma noite marcante para o artista e para todos os que tiveram o privilégio de assistir a um grande espetáculo de uma das mais criativas revelações da música portuguesa.
VEJA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK
Victoria Beckham regressou ao primeiro lugar das tabelas de vendas de singles do Reino Unido com Not Such An Innocent Girl, tema lançado originalmente em 2001 e que marcou a sua estreia a solo.
O músico e compositor António Chainho morreu esta terça-feira na sua residência, em Alfragide, no dia em que completava 88 anos. A informação foi avançada à agência Lusa pelo seu agente artístico.
A jovem artista britânica SIENNA SPIRO lançou o vídeo oficial do seu single "Die On This Hill", numa estreia histórica no canal Lyrical Lemonade. O vídeo a preto-e-branco, minimalista e emocional, marca o primeiro trabalho de Cole Bennett com uma artista pop feminina a solo e destaca a intensidade da balada sobre um amor teimoso e desfeito.





