Edmundo Inácio enche Teatro TEMPO em Portimão

07-03-2024

Edmundo Inácio subiu ao palco do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão no passado dia 2 de março, para apresentar o seu álbum de estreia "Vai-se Andando?".

A passagem pela sua terra natal não podia ter corrido melhor, a sala lotada de fãs, amigos e família recebeu com euforia o jovem cantor que ficou conhecido pela sua participação no "The Voice" e no "Festival da Canção".

Acompanhado por José Carmo (guitarra e cavaquinho), Miguel Urbano (teclas) e Hugo Mendes (baixo e bandolim), Edmundo apresentou a sua música que mistura influências portuguesas, espanholas e do médio oriente, uma mescla de ritmos e melodias que vão do rock, alt-pop, eletrónica, tradicional e fado.

Ouviram-se temas como "Minha Mãe", "Agora Vira", "Mulheres", "Josézito" e "Festa", e não faltaram interpretações de músicas do nosso cancioneiro popular nas majestosas versões a que o artista já nos habituou.

O espetáculo contou também com a participação dos artistas João Leote, fadista, Francisco Monteiro, acordeonista, e Eduardo Ramos, tocador de Alaude.

Certamente que esta foi uma noite marcante para o artista e para todos os que tiveram o privilégio de assistir a um grande espetáculo de uma das mais criativas revelações da música portuguesa.

VEJA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.

Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.

Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...

A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.