Edmundo Inácio enche Teatro TEMPO em Portimão

07-03-2024

Edmundo Inácio subiu ao palco do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão no passado dia 2 de março, para apresentar o seu álbum de estreia "Vai-se Andando?".

A passagem pela sua terra natal não podia ter corrido melhor, a sala lotada de fãs, amigos e família recebeu com euforia o jovem cantor que ficou conhecido pela sua participação no "The Voice" e no "Festival da Canção".

Acompanhado por José Carmo (guitarra e cavaquinho), Miguel Urbano (teclas) e Hugo Mendes (baixo e bandolim), Edmundo apresentou a sua música que mistura influências portuguesas, espanholas e do médio oriente, uma mescla de ritmos e melodias que vão do rock, alt-pop, eletrónica, tradicional e fado.

Ouviram-se temas como "Minha Mãe", "Agora Vira", "Mulheres", "Josézito" e "Festa", e não faltaram interpretações de músicas do nosso cancioneiro popular nas majestosas versões a que o artista já nos habituou.

O espetáculo contou também com a participação dos artistas João Leote, fadista, Francisco Monteiro, acordeonista, e Eduardo Ramos, tocador de Alaude.

Certamente que esta foi uma noite marcante para o artista e para todos os que tiveram o privilégio de assistir a um grande espetáculo de uma das mais criativas revelações da música portuguesa.

VEJA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

Tsunamiz lançou no passado mês de dezembro o seu oitavo álbum de estúdio, Love Is Never Enough, um disco cru e humano que aborda a desilusão, a impotência e o desencanto social. O trabalho reflete o percurso pessoal de Bruno Sobral, músico do Seixal que cresceu num contexto humilde e que, apesar das limitações estruturais e da precariedade do...

No Dia de Reis, 6 de janeiro de 2026, Ana Tereza apresentou o seu mais recente single, "O Natal não é Quando o Homem Quiser", uma canção que propõe um olhar sensível e reflexivo sobre o Natal. A artista afasta-se das narrativas festivas tradicionais para dar lugar à introspeção, à memória e à condição humana.

Em 2023, os Depeche Mode passaram pela Cidade do México com três concertos no Foro Sol e, quase três anos depois, essa passagem dá origem ao filme-documentário "Depeche Mode: M", já disponível na Netflix. Realizado por Fernando Frias, o documentário explora a ligação entre a banda e o público mexicano, cruzando música, mortalidade e tradição...