Edmundo Inácio apresenta o seu álbum de estreia ''Vai-se Andando?''

07-02-2024

"Vai-se Andando?" é o álbum de estreia de Edmundo Inácio e ficará disponível em todas as plataformas no próximo dia 9 de fevereiro.

"Vai-se Andando?", tem como objetivo a reciclagem e modernização da Música Tradicional Portuguesa, Fado e suas origens. A utilização de instrumentos tradicionais com uma sonoridade tão característica, leva a que o projeto traga uma abordagem única na produção deste álbum Pop Alternativo com a magia da Música Eletrónica. A musicalidade é acompanhada de algumas temáticas fraturantes da sociedade, fazendo com que o público se questione sobre o estado da sociedade moderna, levantando assim a questão "Vai-se Andando?".

"A intenção das mensagens neste álbum é trazer um universo atual e envolvente, capaz de alertar, educar e re-educar socialmente todos aqueles que ouvirem o projeto."

Nestes concertos de apresentação do álbum, o artista levará para cima do palco uma energia única, como já nos tem habituado. Esta será a primeira vez que o artista cantará os seus novos temas, acompanhado de uma performance visceral, musical e de partilha entre o artista, o público e os convidados.

AGENDA

10 de fevereiro - Casa da Música - Porto
17 de fevereiro - Centro de Artes de Águeda - Águeda
21 de fevereiro - Centro Cultural de Belém - Lisboa
02 de março - Teatro Municipal de Portimão - Portimão

Tiago Bettencourt despediu-se de 2025 com duas atuações marcantes que assinalaram a estreia ao vivo do seu novo álbum, Foz. O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, receberam o músico em nome próprio para dois concertos intensos e imersivos, onde música, luz e proximidade se cruzaram para criar uma experiência rara de...

Foi no passado dia 18 de dezembro que se realizou a gravação do programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio Alvor FM, numa edição especial de Natal e a última do ano de 2025, que contou com De Rose como convidado.

David Fonseca viveu um dos momentos mais marcantes de 2025 com duas noites consecutivas na MEO Arena, em Lisboa. A 13 de dezembro, a sala esgotou por completo; na noite anterior, apresentou-se igualmente com casa cheia. Dois concertos de enorme impacto artístico e emocional, sustentados por um palco de grande escala e por uma resposta massiva do...

Publicidade