A Noite Branca voltou a transformar a cidade de Loulé num palco a céu aberto, juntando milhares de pessoas numa celebração que assinala, ano após ano, o adeus ao verão no Algarve.
Edmundo Inácio apresenta o seu álbum de estreia ''Vai-se Andando?''

"Vai-se Andando?" é o álbum de estreia de Edmundo Inácio e ficará disponível em todas as plataformas no próximo dia 9 de fevereiro.
"Vai-se Andando?", tem como objetivo a reciclagem e modernização da Música Tradicional Portuguesa, Fado e suas origens. A utilização de instrumentos tradicionais com uma sonoridade tão característica, leva a que o projeto traga uma abordagem única na produção deste álbum Pop Alternativo com a magia da Música Eletrónica. A musicalidade é acompanhada de algumas temáticas fraturantes da sociedade, fazendo com que o público se questione sobre o estado da sociedade moderna, levantando assim a questão "Vai-se Andando?".
"A intenção das mensagens neste álbum é trazer um universo atual e envolvente, capaz de alertar, educar e re-educar socialmente todos aqueles que ouvirem o projeto."
Nestes concertos de apresentação do álbum, o artista levará para cima do palco uma energia única, como já nos tem habituado. Esta será a primeira vez que o artista cantará os seus novos temas, acompanhado de uma performance visceral, musical e de partilha entre o artista, o público e os convidados.
AGENDA
10 de fevereiro - Casa da Música - Porto
17 de fevereiro - Centro de Artes de Águeda - Águeda
21 de fevereiro - Centro Cultural de Belém - Lisboa
02 de março - Teatro Municipal de Portimão - Portimão
O ciclo Notas Salgadas voltou a unir público e artistas num cenário singular do concelho de Olhão. No passado domingo, 24 de agosto, as Salinas do Grelha receberam o pianista Júlio Resende, que apresentou o seu projeto Fado & Further, em dueto com a guitarra portuguesa de Bruno Chaveiro.
Na noite de sábado, 23 de agosto, a Alameda da Praça da República, em Portimão, encheu-se de música e emoção com a 11.ª edição do Festival de Acordeão João César, um evento que homenageia uma das figuras mais marcantes da cultura local e que, ano após ano, tem conquistado lugar de destaque no panorama musical português.
Lisboa viveu quatro dias de verdadeira euforia entre 21 e 24 de agosto, com a passagem de Luan Santana pela MEO Arena. O cantor brasileiro, de 34 anos, tornou-se o primeiro artista em três décadas de história da maior sala de espetáculos de Portugal a esgotar quatro noites consecutivas, apresentando o projeto "Luan ao vivo na lua", uma megaprodução...
Publicidade