Os Suede vão voltar a atuar em Portugal no próximo ano. A banda liderada por Brett Anderson tem agendados dois concertos: a 19 de março no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e a 20 de março no Campo Pequeno, em Lisboa.
Edmundo Inácio apresenta dia 23 de junho o seu novo single: ''Agora Vira''

Edmundo Inácio apresenta no próximo dia 23 de junho, em parceria com a Warner Music Portugal, o seu 2º single. "Agora Vira" serve como chamada de atenção e um alerta para a realidade que vivemos, é um tema que acutila mas também entretém.
Interventivo e observador, para Edmundo Inácio este tema é também uma crítica social e política ao nosso país, sublinhando algumas das realidades sociais que urgem ser revistas e invertidas.
"Apesar da temática não ser das mais positivas, musicalmente a canção traz a alegria e festividade que os portugueses amam".
Muito inspirado naquilo que vê e sente, foi ao Minho encontrar a inspiração musical, porque "é uma região muito ligada à comunidade e têm um espírito bairrista invejável."
"Agora Vira" foi beber à cultura minhota e tem muita inspiração nos tradicionais "viras", património cultural tão importante no Minho que Edmundo Inácio quis também destacar.
"Agora Vira" tem produção de Edmundo Inácio e Jon e pode ser ouvida esta sexta-feira dia 23 em todas as plataformas digitais.
No próximo dia 14 de setembro, às 18h00, a Fortaleza de Sagres será palco da atuação de Tainá, cantora, compositora e contadora brasileira de ascendência indígena, distinguida em 2020 com o Prémio Lusofonia nos Play – Prémios da Música Portuguesa.
De 19 a 21 de setembro, a baixa de Tavira volta a encher-se de música, dança e animação com mais uma edição da Festa da Juventude. O evento, que já é uma referência no calendário cultural da cidade, promete atrair centenas de jovens com um programa diversificado que vai da música ao desporto, passando pela gastronomia e pelo gaming....
O Teatro das Figuras, em Faro, recebe no próximo dia 3 de outubro mais um concerto solidário promovido pela Associação Prometo Viver. Este ano, a iniciativa une a comunidade em torno da luta contra a violência doméstica, um problema que continua a atingir milhares de pessoas em Portugal.