A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
Edmundo Inácio anuncia concertos no Porto e em Lisboa

Edmundo Inácio lança a 9 de Fevereiro o seu primeiro disco de originais, levando-o de seguida para uma digressão que se inicia na Casa da Música e no CCB, nos dias 10 e 21 de fevereiro respectivamente.
"Vai-se Andando?", dá nome ao disco e à digressão, numa interrogação, em forma de lamento que tantas vezes todos nós usamos, que contextualiza grande parte das letras e histórias que se vão encontrar no disco.
"Neste projeto trago a minha visão do mundo atual, vendo "o copo meio vazio", trago uma crítica a este caos. A ideia é fazer com que o público se questione e se torne consciente de qual o caminho que desejamos para o nosso mundo. Por isso o nome do álbum acaba por ser uma pergunta para quem assiste "Vai-se andando?""
Com canções que nos servem de mensagem e reflexão, Edmundo Inácio trás para este disco influências musicais das várias geografias do nosso país, algo que já deixou evidenciado nos dois singles já editados, "A Festa" e "Agora Vira".
Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais
Contos da Praça
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.
Publicidade