EA LIVE Lisboa 2019. Um momento único. Outra vez. 12 de Outubro no Campo Pequeno

Quem teve a sorte de assistir à primeira edição do EA LIVE Lisboa em 2018, no Coliseu, sabe que presenciou um momento único, poderoso. E eis a boa notícia: vai poder sê-lo outra vez. Melhor, maior mas com a mesma qualidade e abrangência que é a sua imagem desde o início.

Gabriel o Pensador
Gabriel o Pensador

A edição do EA LIVE Lisboa 2019 irá acontecer num lugar mágico, que foi palco para concertos inesquecíveis: o Campo Pequeno. Vai ser lá que o conceito fastfest irá funcionar de forma ainda mais fluída, mais dançante, mais intensa. Sete bandas com atuações de 40 minutos. Vários DJ set de 20 minutos, enquanto decorrem as mudanças de palco. Liberdade para o público circular e poder escolher as suas atuações favoritas. 

Mais uma vez Portugal e a língua portuguesa formam uma espécie de fio condutor de todos estes momentos. Os géneros musicais serão outra vez variados porque a música, sendo uma, acolhe a diversidade falando sempre o mesmo idioma.

consagrados e talentos que se estão a descobrir. Há rock, pop, rap. Há emoção.
Há EA LIVE Lisboa, outra vez e mais forte. E sim, sim: o dia doze de Outubro vai oferecer mais um momento único que ninguém irá querer perder.

QUEM VAI ESTAR NO EA LIVE LISBOA 2019

KEEP RAZORS SHARP 

STEREOSSAURO

THE GIFT

CAPITÃO FAUSTO

DIABO NA CRUZ

PAUS

GABRIEL O PENSADOR 


O EA LIVE nasceu em 2017, uma aposta da Fundação Eugénio de Almeida na cultura e modernidade portuguesa. Foram sessões intimistas, gravadas nas belíssimas salas do Palácio Sinel de Cordes - as EA LIVE Sessions. A magia que ali foi feita tinha naturalmente de se espalhar, já que nada a poderia conter entre paredes. E assim aconteceu: encontrou o seu destino natural em Évora, no icónico Páteo de São Miguel - nascia o EA LIVE Évora.

Depois foi a vez de Lisboa acolher um novo conceito de espetáculo: um festival numa única sala, com bandas e artistas de várias proveniências e estéticas musicais, divididos em atuações de 40 minutos. 

Será esta variedade de castas musicais - para levar mais longe a proximidade com o vinho EA - que irá estar presente este ano num palco maior: o Campo Pequeno. E outra vez a música será das melhores colheitas.

Publicidade