Entre os dias 4 e 26 de julho, Águeda transforma-se novamente num enorme palco ao ar livre com o regresso do AgitÁgueda - Art Festival, que celebra este ano a sua 19.ª edição. Ao longo de 23 dias, o evento promete voltar a afirmar-se como um dos maiores e mais emblemáticos festivais de verão do país, oferecendo uma programação totalmente...
DREYA revela-se no Hip-Hop com ''Mais Uma Vez''

DREYA dá-se a conhecer à audiência portuguesa, agora no Hip-Hop.
Apenas poucos dias após o seu primeiro lançamento, DREYA volta em força com o seu DEBUT SINGLE "Mais Uma Vez" onde promete chamar a atenção dos portugueses.
A cantora Londrina, mais conhecida pela colaboração com o artista Ivandro no single de Ouro 'CARTA', mostra-nos o seu lado mais poderoso neste tema.
"O plano é só um." revela.
O tema "Mais Uma Vez" produzido pelo produtor ValdoGotVybz, conta também com a estreia de um videoclipe incrível produzido pela CLOUT e com a participação do cantor Nicholas AKA onde "os Bombeiros Voluntários de Algueirão Mem-Martins são as estrelas".
A determinação de DREYA é monstruosa e vem com a sua voz única a acompanhar.
Universal Music
O Parque de Lazer das Figuras, junto ao Fórum Algarve, recebe, nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, mais uma edição do Faro Tributo Fest, um festival de entrada livre que promete três dias de música, animação e muita nostalgia.
A fadista Mariza vai atuar gratuitamente na Ribeira de Gaia, no próximo 18 de julho, às 21h30, acompanhada pela Orquestra Sinfonietta do Porto e pelo maestro Jaques Morelenbaum.
O concerto de Kanye West, também conhecido como Ye, marcado para 7 de agosto no Estádio Algarve, conta com o apoio do Turismo de Portugal, que irá promover o evento através dos seus canais oficiais.
Publicidade




