Drake tem um dos álbuns mais aguardados de 2021

Com o início de um novo ano, começam também a surgir vários tops dos álbuns que suscitam maiores expectativas.

O regresso de Drake com o álbum "Certified Lover Boy" é, sem dúvida, um dos mais aguardados neste início de 2021. O rapper deverá lançar este mês o sucessor do álbum "Scorpion", lançado já em 2018. Desde então, Drake revelou ainda as compilações "Care Package" e "Dark Lane Demo Tapes", mas o mundo aguarda com imensa expectativa o que o rapper trará com "Certified Lover Boy", disco que surge nos tops de álbuns mais aguardados do ano de meios como o Vulture, Uproxx e Dancing Astronaut.

O Vulture e o Uproxx colocaram ainda nas suas listas dos discos mais ansiados de 2021 a cantautora indie Clairo, que este ano deverá lançar o álbum sucessor do aclamado "Immunity" (2019), mas também os norte-americanos Greta Van Fleet, que no próximo dia 16 de abril lançarão o disco "Garden's Gate", que esteve previsto para ser editado no verão de 2020, mas foi adiado devido à pandemia de COVID-19.

Outro dos regressos mais aguardados do ano para o site Vulture é o de Taylor Swift, que depois de ter surpreendido tudo e todos com o lançamento de dois álbuns muito bem-sucedidos em 2020 ("folklore" e "evermore"), este ano deverá revelar as novas gravações dos seus primeiros cinco álbuns. Entretanto, a cantora já mostrou um excerto da nova gravação do single "Love Story".

Já o site Uproxx coloca Nicki Minaj - com "Pink Friday 2" - e o rapper Ski Mask, the Slump God entre os que estão a suscitar maiores expectativas com os seus novos lançamentos.

Universal Music

Publicidade