O clássico mais desajustado da história do cinema independente regressa agora reinventado para uma nova geração. Estreia a 25 de setembro nas salas de cinema portuguesas, THE TOXIC AVENGER, uma comédia negra de ação explosiva que recupera o espírito irreverente do original dos anos 80 e o transforma num delírio contemporâneo sobre super-heróis,...
Dove Cameron lança o romântico novo single ''Whatever You Like''

A cantora, compositora e atriz vencedora de um Emmy, Dove Cameron, regressa com o novo e sincero single, "Whatever You Like", lançado agora via Disruptor Records / Columbia Records.
"Whatever You Like" é uma balada romântica que captura a pura pressa de descobrir o amor real pela primeira vez. Ancorada pela produção exuberante e pela voz inconfundível de Dove, a faixa incorpora uma espécie de abertura e intimidade que define esta nova canção.
Para acompanhar o lançamento, Dove partilhou um vídeo dos momentos mais significativos. Este clipe não só apresenta a canção, mas também reflete as emoções que ela deseja transmitir. A conexão visual e auditiva é uma poderosa representação do amor jovem e das novas experiências.
Foto: Direitos Reservados
A HBO Max anunciou no Fiction Festival de La Rochelle, em França, o lançamento da sua série HBO Original, THE SEDUCTION, que estreia no dia 14 de novembro na HBO Max, com um episódio por semana.
O filme de sucesso da DC Studios, SUPERMAN, terá a sua estreia global em streaming no dia 19 de setembro, em exclusivo na HBO Max.
O filme Banzo, da realizadora Margarida Cardoso, foi escolhido para representar Portugal na categoria de Melhor Filme Internacional da 98.ª edição dos Óscares, cuja cerimónia terá lugar em março de 2026, em Hollywood, Los Angeles (EUA).