Dos Açores ao Algarve, Carlos Alberto Moniz no Choque Frontal ao Vivo

21-03-2024

No passado dia 14 de março foi a vez de Carlos Alberto Moniz participar no programa de rádio Choque Frontal ao Vivo. Um dos maiores nomes da música portuguesa da sua geração, com grande prestígio nacional e internacional.

Ao longo da sua carreira, criou uma relação transversal com o público que tanto o acarinha, quer pela sua música, quer pelo seu trabalho em televisão, nomeadamente o trabalho ligado aos programas para a infância que todos têm na memória, bem como, pelo seu trabalho na rádio com as comunidades portuguesas além-fronteiras.

No Choque Frontal ao Vivo foi possível admirar e aplaudir a sua versatilidade artística e humana proporcionando momentos musicais de grande qualidade.

Carlos Alberto Moniz, um dos maiores símbolos da música popular portuguesa da sua geração, comemora 55 anos de vida artística.

Em celebração dos seus 55 anos de carreira, o músico que marcou gerações de portugueses, cantou a história da sua vida, desde a infância nos Açores até aos dias de hoje.

O seu mais recente trabalho discográfico "Por Esse Mar Abaixo" é um CD triplo, com 51 canções (17 em cada disco), 88 cantores e instrumentistas, e quase três horas de música.

O Choque Frontal ao Vivo regressa em abril, dia 11 no TEMPO - Teatro Municipal de Portimão com os "Almatriz".

Este é um programa da rádio Alvor FM. Ricardo Coelho e Júlio Ferreira são responsáveis pela realização, produção e apresentação.

VEJA AS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...