Dos Açores ao Algarve, Carlos Alberto Moniz no Choque Frontal ao Vivo

21-03-2024

No passado dia 14 de março foi a vez de Carlos Alberto Moniz participar no programa de rádio Choque Frontal ao Vivo. Um dos maiores nomes da música portuguesa da sua geração, com grande prestígio nacional e internacional.

Ao longo da sua carreira, criou uma relação transversal com o público que tanto o acarinha, quer pela sua música, quer pelo seu trabalho em televisão, nomeadamente o trabalho ligado aos programas para a infância que todos têm na memória, bem como, pelo seu trabalho na rádio com as comunidades portuguesas além-fronteiras.

No Choque Frontal ao Vivo foi possível admirar e aplaudir a sua versatilidade artística e humana proporcionando momentos musicais de grande qualidade.

Carlos Alberto Moniz, um dos maiores símbolos da música popular portuguesa da sua geração, comemora 55 anos de vida artística.

Em celebração dos seus 55 anos de carreira, o músico que marcou gerações de portugueses, cantou a história da sua vida, desde a infância nos Açores até aos dias de hoje.

O seu mais recente trabalho discográfico "Por Esse Mar Abaixo" é um CD triplo, com 51 canções (17 em cada disco), 88 cantores e instrumentistas, e quase três horas de música.

O Choque Frontal ao Vivo regressa em abril, dia 11 no TEMPO - Teatro Municipal de Portimão com os "Almatriz".

Este é um programa da rádio Alvor FM. Ricardo Coelho e Júlio Ferreira são responsáveis pela realização, produção e apresentação.

VEJA AS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.