Don Diablo junta forças a Jessie J e lança single ''Brave''

Pioneiro da future house e artista reconhecido a nível mundial, Don Diablo lançou um novo single com Jessie J, intitulado "BRAVE".

Este primeiro single de Don Diablo pela Casablanca Records alia a sua produção única à voz inimitável de Jessie J, nesta que é a primeira vez que ambos trabalham juntos. Esta equipa de estrelas funde dois mundos musicais bem diferentes numa mensagem forte que é transmitida com o single "BRAVE".

Don afirmou: "Às vezes, só precisas de um empurrão para teres mais coragem na vida e mais coragem para perseguir os teus sonhos ou, simplesmente, para defender aquilo em que acreditas. Sempre quis trabalhar com a JESSIE, mas também sei que ela não costuma aparecer nos discos de outras pessoas. Senti, por isso, que precisava de esperar pelo momento certo. 'BRAVE' foi esse momento. Na verdade, não conseguia imaginar outra pessoa para dar voz à mensagem desta música."

Jessie J acrescenta: "Depois de ouvir a letra de 'BRAVE' quis imediatamente fazer parte desta música incrível e desta mensagem. Não existe nada sobre esta música que não nos faça sentir algo ou querer dançar! Um hino perfeito de verão, e estou muito feliz de estar em digressão agora para que possa apresentá-lo aos meus fãs. Estou muito grata a Don Diablo por me pedir para colaborar e mal posso esperar que o mundo inteiro oiça a canção!".

Nomeado produtor mais ouvido no 1001TL e descrito de "Future House's Founding Father" pelo site EDM.com, Don Diablo é uma das forças pioneiras da música de dança. Em 2018, atingiu o 7º lugar no cobiçado Top 100 da DJ Mag. Um fenómeno indiscutível, o artista conta regularmente com mais de 8,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o um dos artistas mais ouvidos na plataforma, com mais de 500 milhões de streams até ao momento. No YouTube, soma mais de 1 milhão de subscritores e ultrapassa os 1,2 mil milhões de visualizações, o que o coloca na liga dos titãs em todos os géneros musicais. Elogiado pelos seus colegas, superestrelas como Rihanna, Ed Sheeran, Chainsmokers & Coldplay, Kygo, Martin Garrix e Khalid, DJ Snake e Justin Bieber, Bastille, Madonna, Birdy, MØ e Diplo, entre outros, têm-lhe pedido remixes únicos. Além disso, nomes como Gucci Mane, Diplo, Emeli Sandé, Calum Scott, Ansel Elgort, Kelis, Alex Clare, Dragonette, ARIZONA e Tiësto têm colaborado com o produtor, inclusive no seu álbum de 2018, "FUTURE", que soma mais de 250 milhões de streams totais. A Billboard afirmou que o disco "irradia positividade com 16 faixas massivas". Anualmente leva a cabo digressões com mais de 150 datas, tendo já atuado no palco principal dos célebres festivais Tomorrowland, EDC, Creamfields e Lollapalooza, além de dar os seus próprios espetáculos em grandes salas nos EUA e na Europa. Com mais músicas e digressões planeadas ao longo de 2019, o futuro pertence a Don Diablo.

Publicidade

Universal Music Portugal