DOMI conquista finalistas em Espanha

Rapper algarvio deu 3 concertos lotados, conquistando plateias de estudantes ao rubro

Travel Crew em Gandia a 10 de Abril, Sporjovem Marina D'Or a 11 de Abril e RebelVillage em Salou dia 12 de Abril, foram os destinos onde Domi levou temas como "Pensamento Leve", "Rosas", "Não Esqueço" e "Voltar", todos singles do seu EP de estreia 3ª Maior. Acompanhado em palco por DJ Supa Dustman e o MC Tóxico, a sua atuação forte e contagiante não deixou ninguém indiferente, contando com um coro de centenas de pessoas nos refrões mais carismáticos.

Domi encontra-se atualmente em estúdio, a preparar novos hits para este ano e dar seguimento ao seu incrível ano de revelação em 2018, onde se afirmou como um dos nomes da nova escola do Hip Hop e da música nacional, a ter em conta.

Com um verão recheado de concertos, teve um dos seus momentos altos no palco LG do Meo Sudoeste - um dos maiores festivais de Verão de Portugal - onde incendiou a plateia, numa performance com "casa cheia", que pode ser visto aqui.

Outro marco incontornável na ainda curta carreira de Domi, foi também a sua incrível actuação no Verão passado, no Festival F em Faro, onde atuou no Palco Castelo, para uma multidão ao rubro, num espaço completamente lotado.

Agora, entre concertos e estúdio, Domi prepara-se para nos trazer grandes novidades em 2019.

Publicidade

Universal Music Portugal