Documentário ''Love To Love You, Donna Summer'', estreia dia 21 de Maio na HBO MAX

13-05-2023

O documentário HBO Original, LOVE TO LOVE YOU, DONNA SUMMER, realizado pelo cineasta vencedor do Oscar® e do Emmy®, Roger Ross Williams ("Life Animated", série da HBO "The Apollo") e Brooklyn Sudano, filha de Donna Summer, estreia dia 21 de maio na HBO Max.

Moldado pelas próprias reflexões de Donna Summer, as memórias de familiares próximos, amigos e colegas, e preenchido com os sons das canções de Summer, LOVE TO LOVE YOU, DONNA SUMMER é um olhar profundo sobre a artista icónica enquanto ela cria músicas que a levam do cenário musical avant-garde na Alemanha, até ao brilho e às luzes brilhantes dos clubes de dança de Nova Iorque, que conduziram à aclamação mundial e ao facto da sua voz e arte se terem tornado na banda sonora que definiu uma era. Sendo um retrato profundamente pessoal de Donna Summer, dentro e fora do palco, o filme apresenta um importante portfólio de fotografias e vídeos pessoais nunca antes vistos - muitas vezes filmados pela própria Summer, ao mesmo tempo que mostra a surpreendente variedade da sua arte, desde a composição à pintura, ao mesmo tempo que explora os altos e baixos da sua vida num palco global.

HBO | Foto:D.R.

Os Calema acabam de revelar uma grande colaboração com o popular cantor francês Tayc, no single "Dis-le moi", que será lançado no próximo dia 21 de junho. Esta parceria solidifica o estatuto dos Calema em França, onde têm conquistado muitos sucessos, depois de se terem afirmado como um fenómeno de sucesso em Portugal.

Música e sustentabilidade. Estas foram apenas duas das grandes âncoras que marcaram a edição de 2024 do North Festival, evento que decorreu, pela primeira vez, no Parque de Serralves. O evento recebeu, ao longo de três dias, 65 mil festivaleiros e registou um impacto económico de 22 milhões de euros.