Documentário ''Love To Love You, Donna Summer'', estreia dia 21 de Maio na HBO MAX

13-05-2023

O documentário HBO Original, LOVE TO LOVE YOU, DONNA SUMMER, realizado pelo cineasta vencedor do Oscar® e do Emmy®, Roger Ross Williams ("Life Animated", série da HBO "The Apollo") e Brooklyn Sudano, filha de Donna Summer, estreia dia 21 de maio na HBO Max.

Moldado pelas próprias reflexões de Donna Summer, as memórias de familiares próximos, amigos e colegas, e preenchido com os sons das canções de Summer, LOVE TO LOVE YOU, DONNA SUMMER é um olhar profundo sobre a artista icónica enquanto ela cria músicas que a levam do cenário musical avant-garde na Alemanha, até ao brilho e às luzes brilhantes dos clubes de dança de Nova Iorque, que conduziram à aclamação mundial e ao facto da sua voz e arte se terem tornado na banda sonora que definiu uma era. Sendo um retrato profundamente pessoal de Donna Summer, dentro e fora do palco, o filme apresenta um importante portfólio de fotografias e vídeos pessoais nunca antes vistos - muitas vezes filmados pela própria Summer, ao mesmo tempo que mostra a surpreendente variedade da sua arte, desde a composição à pintura, ao mesmo tempo que explora os altos e baixos da sua vida num palco global.

HBO | Foto:D.R.

A cantora e compositora Reneé Rapp apresenta o seu mais recente single, Mad, antecipando o álbum Bite Me, que chega a 1 de agosto. O tema já está disponível em todas as plataformas, acompanhado por um vídeo oficial.

Luís Jardim, músico e reconhecido produtor musical natural da Madeira, faleceu esta sexta-feira, 4 de julho, no dia em que completava 75 anos. A notícia foi avançada pelo primo Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, através das redes sociais.

A cantora britânica Celeste está de regresso com um novo single, intitulado "On With The Show", uma balada cinematográfica marcada por uma forte carga emocional e uma produção expansiva. O tema mergulha na vulnerabilidade da artista, espelhando a luta interior para manter a compostura e seguir em frente, mesmo diante da dor.