Djavan está de regresso a Portugal para 3 concertos

14-04-2023

Um dos mais proclamados compositores da música brasileira, regressa a Portugal em Junho, com sucessos da sua discografia e canções do recém-lançado 'D', o 25º álbum da sua carreira. Porto e Lisboa são das cidades da Europa que recebem esta digressão  mundial.

"O 25º álbum de Djavan traz novidades, como um dueto com Milton Nascimento e a participação da sua família musical, entre 11 canções inéditas e regravação que desfiam seu estilo muito pessoal de compor."

O cantor percorrerá mais de 50 cidades do Brasil, Europa e dos EUA, com os temas do último trabalho, a exemplo de 'Num Mundo de Paz' e 'Primeira Estrada', o repertório que embora sempre renove a lista de clássicos de uma digressão para a outra, Djavan ressalta que "músicas como 'Sina' e 'Flor de Lis' têm lugar cativo em todos os shows, porque são canções que o povo ama".

07 e 09de Junho- Coliseu dos Recreios, Lisboa

10 de Junho -Super Bock Arena, Porto

Vibes & Beats

Música e sustentabilidade. Estas foram apenas duas das grandes âncoras que marcaram a edição de 2024 do North Festival, evento que decorreu, pela primeira vez, no Parque de Serralves. O evento recebeu, ao longo de três dias, 65 mil festivaleiros e registou um impacto económico de 22 milhões de euros.

Publicidade