DJ Snake | Novo álbum, ''Carte Blanche'', já nas lojas

O produtor multiplatinado DJ Snake acaba de lançar o seu muito aguardado novo álbum, "Carte Blanche". O disco já está disponível em todas as plataformas digitais e inclui participações especiais de nomes célebres como Cardi B, Offset, J. Balvin, Sean Paul, entre outros.

"Carte Blanche" inclui o duplamente platinado single "Taki Taki" ft. Selena Gomez, Ozuna & Cardi B - o segundo single #1 global de DJ Snake. Depois de ter sido lançado em setembro, "Taki Taki" tornou-se o 9.º vídeo que mais rapidamente ultrapassou as 100 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo chegou agora às 1,4 mil milhões de visualizações.

Com o título a referenciar-se à "liberdade para se fazer o que cada um bem entende", em "Carte Blanche" DJ Snake abraça completamente o espírito de quebrar todas as barreiras musicais e criativas. Natural de Paris, o produtor refere-se à mescla cultural do seu país, bem como às viagens que tem encetado por todo o mundo nos últimos anos, como uma peça chave na sua inspiração em desafiar géneros musicais no álbum "Carte Blanche", um disco que soa plenamente ao Verão.

A viagem até este segundo capítulo começou quando o DJ tocou no topo do terraço do Arco do Triunfo. Daí que o artwork de "Carte Blanche" conte com imagens do icónico Arco de Triunfo, um símbolo mundial de liberdade.

Além de "Taki Taki", "Carte Blanche" inclui ainda os êxitos "Enzo" (uma colaboração com SheckWes feat. Offset, 21 Savage & Gucci Mane), o sucesso inspirado na Índia "Magente Riddim" e o hino de verão bilingue "Loco Contigo" (com J Balvin & Tyga). Lançado no mês passado, "Loco Contigo" conta com um vídeo poderosamente colorido de Colin Tilley (cineasta premiado e reconhecido pelos seus trabalhos com Kendrick Lamar, Rihanna e Nicki Minaj). Vê o vídeo de "Loco Contigo" AQUI.

Os novos temas incluem participações de Burna Boy, estrela africana emergente que recentemente fez parte do álbum "Lion King" e venceu o Prémio Revelação dos BET Awards, Bryson Tiller, Majid Jordan, Anitta, Sean Paul e lendas da música eletrónica como Zhu, Zomboy e Eptic.

DJ Snake afirma:"'Carte Blanche' para mim significa Liberdade para fazer o que quero. E é assim que trabalho. Não existe uma fórmula para seguir. Queria fazer um álbum de verão com um espírito de mixtape, com todos os sons que quero ouvir no verão, daí ter procurado os artistas que podiam trazer isto."

Publicidade