Luis Fonsi inicia 2026 com o lançamento de "Cambiaré", uma colaboração com o colombiano Feid que convida a dançar e a reconectar-se com a alegria através da música. A canção mistura ritmos de salsa com uma produção contemporânea, unindo tradição e modernidade, e foi composta por Fonsi, Feid, Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também produziram o...
DJ BLACK SPYGO :: ''Control'' junta Djodje a Chelsea Dinorath

No Tempo Certo é o título do novo álbum de DJ Black Spygo, projecto que tem já uma nova faixa disponível nas plataformas de streaming. "Control", tema ao qual se juntam Chelsea Dinorath e Djodje, é mais um single do sucessor de Feeling, álbum editado pelo produtor angolano em 2021 — ainda antes de se ter juntado à Virgin Music Portugal.
Reconhecido como um dos produtores mais influentes da cena angolana actual, desde logo pela série de colaborações pela lusofonia que tem promovido em "Versos & Poesias" (que somam milhões de visualizações no YouTube), Spygo continua a privilegiar o cruzamento de talentos neste seu novo trabalho em desenvolvimento.
Em "Control" dá espaço à promissora Chelsea Dinorath, uma das vozes mais entusiasmantes do R&B a desabrochar na "Banda", e convoca o célebre Djodje, artista mais do que consolidado nestas andanças.
Entre a kizomba e o afrobeat, "Control" versa sobre o incontrolável sentimento da atracção e a impotência perante essa ferida cupidiana. Na concretização do produto final, Spygo contou ainda com o cunho de Teo no Beat a nível instrumental, a precisão de Janga a cargo da mistura e da masterização, e a visão inconfundível de Mike AK no videoclip — ele que é já um dos realizadores mais requisitados no panorama do hip hop nacional.
© O Colectivo
Sienna Rose, apresentada como cantora soul, conseguiu colocar três temas entre as 50 canções mais ouvidas do Spotify e somar quase três milhões de escutas. No entanto, há fortes indícios de que a artista não exista e que toda a sua música tenha sido criada por Inteligência Artificial.
Os Azeitonas regressam a Lisboa após 9 anos
Os Azeitonas vão atuar em Lisboa no dia 12 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, marcando o regresso da banda à cidade depois de 9 anos. Composto por Marlon, Nena e Salsa, o grupo promete revisitar os maiores êxitos e apresentar novidades, com convidados e surpresas para o público.
A Orquestra de Jazz do Algarve prossegue, ao longo do mês de janeiro, a sua missão de promoção do jazz e da criação artística na região, com iniciativas que aliam formação, performance e artes visuais.





