DJ BLACK SPYGO :: ''Control'' junta Djodje a Chelsea Dinorath

23-09-2023

No Tempo Certo é o título do novo álbum de DJ Black Spygo, projecto que tem já uma nova faixa disponível nas plataformas de streaming. "Control", tema ao qual se juntam Chelsea Dinorath e Djodje, é mais um single do sucessor de Feeling, álbum editado pelo produtor angolano em 2021 — ainda antes de se ter juntado à Virgin Music Portugal.

Reconhecido como um dos produtores mais influentes da cena angolana actual, desde logo pela série de colaborações pela lusofonia que tem promovido em "Versos & Poesias" (que somam milhões de visualizações no YouTube), Spygo continua a privilegiar o cruzamento de talentos neste seu novo trabalho em desenvolvimento.

Em "Control" dá espaço à promissora Chelsea Dinorath, uma das vozes mais entusiasmantes do R&B a desabrochar na "Banda", e convoca o célebre Djodje, artista mais do que consolidado nestas andanças.

Entre a kizomba e o afrobeat, "Control" versa sobre o incontrolável sentimento da atracção e a impotência perante essa ferida cupidiana. Na concretização do produto final, Spygo contou ainda com o cunho de Teo no Beat a nível instrumental, a precisão de Janga a cargo da mistura e da masterização, e a visão inconfundível de Mike AK no videoclip — ele que é já um dos realizadores mais requisitados no panorama do hip hop nacional.

© O Colectivo

O cantor e compositor Max Allais prova que a distância não tem de ser um obstáculo quando existe amor. O artista franco-neozelandês acaba de lançar o seu novo single, "Wherever You Go", uma canção que leva uma promessa emocional diretamente para as playlists — e para a mente — dos seus fãs.

Os Mumford & Sons revelaram "The Banjo Song", novo single retirado do sexto álbum de estúdio, Prizefighter, com edição marcada para 20 de fevereiro de 2026. O tema foi coescrito com Aaron Dessner (The National) e Jon Bellion, e sucede aos lançamentos "Rubber Band Man", com Hozier, e à faixa-título do disco.

Carolina de Deus revelou que o seu segundo álbum de originais, Feliz(mente) Triste, será lançado a 29 de janeiro. O disco nasce do confronto entre emoções opostas, explorando a coexistência entre felicidade e tristeza através de uma escrita confessional e intimista, centrada em relações, despedidas, recomeços e fragilidades.

O Porto vai receber, a 17 de abril de 2026, um dos concertos mais aguardados da música lusófona. Tito Paris sobe ao palco da Casa da Música para apresentar ao vivo o seu novo álbum, "Quem está aí?", cuja edição está prevista para o mês de abril. Os bilhetes estarão disponíveis nos pontos de venda oficiais.