Dirty Sound Boys lançam ''Magic'' pela Hexagon

10-06-2023

O projeto português Dirty Sound Boys regressa com um deslumbrante single intitulado "Magic" sob a editora discográfica HEXAGON.

Com influências do Tech Bass, o projeto apresenta "Magic", o seu single com notas dançantes frescas e vibrantes, garantindo uma divertida e interessante fusão musical. Com este lançamento, Dirty Sound Boys regressam pela 2ª vez ao selo HΞXHIBITION este ano e têm o seu 6º tema a ser lançado pela editora de Don Diablo.

"O nome "Magic" é que ele vem do próprio sample que está no refrão antes do drop: "If you can't tell me about your dreams, show me what is your Magic". Quando encontrei este lugar mágico, com esta combinação de amor, sol e mar, na Praia do Cabedelo, em Viana do Castelo, tornou-se irresistível. O que me fez ficar ainda mais feliz e orgulhoso deste tema quando recebi a notícia da HΞXHIBITION no dia em que a aceitaram", comenta o projeto Dirty Sound Boys.

"Magic"é uma viagem no tempo que evoca emoções, levando os ouvintes a uma viagem musical de nostalgia. Já pode ouvir este novo lançamento na sua plataforma favorita.

Dirty Sound Boys é um projeto que nasceu com Jorge Apolónio em 2012 no Porto, e a sua sonoridade viaja pelos géneros que vão desde Tech House, Bass House e atualmente Tech Bass. A sua música tem sido apoiada por artistas de renome mundial como Don Diablo, Hardwell, Showtek, R3hab, Nicky Romero, Timmy Trumpet, Fedde Le Grand, entre outros. Além de lançar faixas em editoras como Hexagon, Generation Hex, Revealed Recordings, Revealed Radar, Uprise e muito mais.

LM PR AGENCY | Foto:D.R. 

A cantora, compositora e atriz brasileira Juliana Linhares protagonizou, nas últimas semanas, dois dos momentos mais marcantes da música ao vivo em Portugal, com atuações intensas e emocionantes na Festa Sons da Lusofonia, em Ovar, e no Festival MIMO, em Amarante. Com uma presença magnética em palco, Juliana reafirmou-se como uma das vozes mais...

Nos dias 25 e 26 de julho, Portimão voltou a ser palco de um dos eventos culturais mais vibrantes do verão algarvio: a NOITADA. Na sua segunda edição, o evento transformou as noites da cidade num verdadeiro espetáculo de arte, luz, cultura e música, atraindo milhares de pessoas de todas as idades.

O fenómeno da música urbana brasileira, Pedro Sampaio, atuou pela primeira vez no Algarve na passada sexta-feira, 25 de julho, com um concerto memorável nas emblemáticas Muralhas de Faro. A estreia do artista na região foi marcada por uma atuação explosiva, que transformou o recinto numa verdadeira rave a céu aberto.

Na noite da passada quinta-feira, 24 de julho, Soraia Tavares subiu ao palco do Lux Frágil, em Lisboa, para apresentar "Nha Storia" - o seu primeiro concerto em nome próprio. A artista celebrou este momento marcante com uma atuação intensa, emotiva e profundamente pessoal, perante uma sala esgotada e um público rendido.

Publicidade