Diogo Piçarra surpreende fãs com uma música inédita no dia em que estava previsto atuar na Altice Arena

Diogo Piçarra viu adiada a sua atuação no maior palco do País, a Altice Arena, em Lisboa, mas, no passado sábado, a data em que o concerto estava inicialmente marcado, foi rico em surpresas para os fãs.

O artista lançou de surpresa uma canção inédita. "Silêncio" é o primeiro tema editado após o lançamento do seu mais recente álbum "South Side Boy" (nov 2019).

Ainda no Sábado, Diogo Piçarra viveu mais um momento alto da sua carreira, tendo sido o único artista português convidado para participar no #LaLigaSantanderFest. O cantor atuou num evento transmitido mundialmente ao lado de nomes como Alejandro Sanz, David Bisbal, Juanes, Aitana, Sebastián Yatra ou Antonio Orozco.

Este foi o primeiro festival solidário de alcance global que envolveu jogadores e clubes da Liga espanhola e artistas de todo o mundo, com o objetivo de arrecadar fundos para adquirir materiais e equipamentos médicos para o combate ao COVID-19 em Espanha. As doações serão feitas ao governo espanhol em coordenação com o Conselho Superior do Desporto (CSD). Tratou-se de um megaconcerto solidário que juntou pela primeira vez artistas de renome internacional de forma virtual e que contou com a presença de futebolistas de todos os clubes da LaLigaSantander.

Universal Music

Publicidade