Diogo Piçarra | Novo álbum ''South Side Boy'' é editado dia 29 de novembro

"South Side Boy" chega às lojas dia 29 de novembro. Produzido por Diogo Piçarra, o álbum conta com as participações de Lhast no tema "Cedo" e de Carolina Deslandes no tema "Anjos", estando ainda incluído no disco aquele que foi o primeiro single, "Coração". Aqui, Diogo Piçarra teve a ajuda na produção de Charlie Beats, que também misturou e masterizou o disco. Diogo contou ainda com Holly em parceria na produção do interlúdio do disco, "Sul" e com a produção de Lhast no tema que interpretam em conjunto.

"Coração" foi editado no dia 17 de setembro e foi, até agora, o único tema do disco a ser revelado, tendo chegado ao #1 das Trends do YouTube.

A pré-venda já se encontra ativa na Fnac, onde os fãs podem encontrar uma versão limitada. Em formato capa dura, esta versão do CD exclusiva Fnac tem mais 2 temas que a versão normal: "Chama-me" e "Escolha", este último, um outro tema produzido em parceria, desta vez entre Diogo Piçarra e Holly.

Quem comprar esta versão do disco pode ainda contar com fotografias inéditas no booklet, um póster e autocolantes.

O 3.º álbum de Diogo Piçarra sucede aos Platinados "Espelho" (2015) e "do=s" (2017) e ao EP "Paraíso", o qual começou por ter edição digital no Verão de 2018 e acabou por ter edição física, nesse Natal, com a revista "Coliseus", onde também foi publicado o DVD da estreia de Diogo Piçarra na emblemática sala lisboeta.

Diogo Piçarra já havia revelado que teria álbum novo este ano, na altura em que também anunciou que o primeiro concerto da Tour South Side Boy estava marcado para dia 28 de março na Altice Arena, em Lisboa.

Diogo Piçarra chega à Altice Arena depois de uma pausa, de mais de um ano, dos grandes palcos do país, tendo, durante o ano de 2019, protagonizado uma muito bem-sucedida tour acústica nos principais auditórios nacionais, com mais de 30 concertos esgotados.

Esta será a primeira vez que o artista dará um concerto em nome próprio nesta sala, para o qual está a preparar a sua maior produção de sempre, a nível cénico. Os bilhetes estão à venda em blueticket.pt, no MEO e nos locais habituais.

Universal Music

Publicidade