Diogo Piçarra levou a Tour Abrigo ao Teatro das Figuras

A Abrigo: Tour 2019 de Diogo Piçarra teve a sua primeira passagem pelo Algarve no fim de semana de 23 e 24 de fevereiro.

O cantor algarvio decidiu fazer uma pausa dos maiores palcos do País, os quais tem percorrido nos últimos 3 anos. Em 2019 apresentar-se ao vivo exclusivamente em auditórios, com a Tour Abrigo que também é título do seu mais recente EP, lançado de surpresa em 2018, que contém 3 temas inéditos e de onde foi extraído o single "Paraíso".

Neste espetáculo intimista que permite uma maior aproximação do público, o cantor apresenta-se a solo, e em alguns ocasiões acompanhado por Francisco Aragão, que faz parte da sua habitual banda, onde é responsável pelas guitarras, teclados e programações.

Com dois dias de sala esgotada o Teatro das Figuras em Faro recebeu o "filho da terra" que apresentou-se perante uma plateia de família, amigos e fãs que durante todo o espetáculo cantaram as canções apresentadas num formato diferente, mas com uma forte componente visual.

"Era Uma Vez" abriu o alinhamento do concerto que fechou com o encore dos temas "Trevo" e "Paraíso", pelo meio foram apresentados alguns sucessos como "Breve", "Mágico", "História", "Tempo", "Tu e Eu", "Volta", "Dialeto" e um medley daquela que o artista diz ser a sua banda preferida os 30 Seconds To Mars.

A Abrigo: Tour 2019 contínua na estrada para todos aqueles que querem estar mais perto daquele que é um dos jovens artistas nacionais mais acarinhados pelo público.

Reportagem: Teresa Coelho | Bruno Oliveira

Publicidade