Diogo Piçarra | Já disponível a pré-venda digital de ''South Side Boy''

"South Side Boy", o novo álbum de Diogo Piçarra, já está disponível para pré-venda digital. Os fãs podem fazer a reserva do álbum digital no iTunes ou salvar o disco na Apple Music e no Spotify, garantindo assim que, à meia-noite de dia 29 de novembro, serão os primeiros a ter o disco na sua biblioteca.

Produzido por Diogo Piçarra, o álbum conta com as participações de Lhast no tema "Cedo" e de Carolina Deslandes no tema "Anjos", estando ainda incluído no disco aquele que foi o primeiro single, "Coração", o qual já conta com 1 milhão de visualizações no YouTube. Neste tema, Diogo Piçarra teve a colaboração de Charlie Beats na produção, que também misturou e masterizou o disco. Diogo contou ainda com Holly em parceria na produção do interlúdio do disco, "Sul", e com a produção de Lhast no tema que interpretam em conjunto.

Quem preferir o formato físico também já o pode encomendar no site da Fnac, em que os fãs podem encontrar uma versão limitada. Em formato capa dura, esta versão do CD exclusiva Fnac tem mais 2 temas que a versão normal: "Chama-me" e "Promessas"; este último, um outro tema produzido em parceria, entre Diogo Piçarra e Holly. Ao comprarem esta versão do disco, os fãs pode, ainda contar com fotografias inéditas no booklet, um poster e autocolantes.

Universal Music

Publicidade