Diogo Piçarra | Bilhetes para a Altice Arena já à venda

O vídeo do novo single "Coração" está no topo das trends do youtube com mais de 160 mil visualizações.

Foram colocados à venda, esta manhã, os bilhetes para o concerto de Diogo Piçarra na Altice Arena, em Lisboa, dia 28 de março.

Esta será a primeira vez que Diogo Piçarra atuará num dos maiores e mais prestigiados palcos de Portugal e será, certamente, a maior produção de sempre de um concerto seu.

Os bilhetes estão à venda em blueticket.pt, no MEO (lojas, online e TV) e nos locais habituais. Para além dos bilhetes de plateia em pé e balcão 1, os fãs poderão escolher entre três modalidades de bilhetes especiais, todos limitados ao stock existente e com preços diferentes:

SILVER: Bilhete + Welcome Pack de merchandise com uma bandeira e um poster. Permite a entrada antecipada no concerto com acesso ao Golden Circle (perto do palco). Este bilhete estará à venda em exclusivo nos canais de venda MEO: Lojas, Online e TV. 

GOLD: Bilhete + Welcome Pack de merchandise com uma bandeira e um poster. Permite a entrada antecipada no concerto com acesso ao Golden Circle (perto do palco) e acesso a sessão de Q&A com Diogo Piçarra às 18h 30, no Altice Arena. 

PLATINUM: Bilhete+ Welcome Pack de merchandise com uma bandeira e um poster. Permite a entrada antecipada no concerto com acesso ao Golden Circle (perto do palco), acesso ao ensaio geral para o Altice Arena a acontecer em Lisboa no início de Março e Meet & Greet com Diogo Piçarra no ensaio geral. 

Todos os bilhetes de qualquer categoria, quando comprados através dos canais MEO, receberão uma pulseira exclusiva South Side Boy.

Diogo Piçarra anunciou na passada terça-feira este concerto e um novo álbum, previsto editar em novembro, com a revelação de um novíssimo single e videoclipe. "Coração" tem letra e música de Diogo Piçarra e produção, mix e master de Charlie Beats e será a primeira amostra de "South Side Boy". O vídeo, realizado por André Costa Santos, está ultrapassou as 160 mil visualizações e está em #3 nas Trends do Youtube. Para ver aqui.

Publicidade