Ainda sob a luz da primeira lua cheia do ano, a Lua do Lobo, Peter Gabriel revelou "Been Undone", a primeira canção do seu próximo álbum, o\i. A música foi escrita e produzida por Gabriel e gravada nos Real World Studios, em Bath, e no The Beehive, em Londres, numa versão "Dark-Side Mix" de Tchad Blake...
Diogo Piçarra Anuncia Tour Sentimental

Diogo Piçarra está de volta aos álbuns, mais de quatro anos depois do lançamento de "South Side Boy", o artista, autor, compositor e produtor, prepara-se para lançar o seu quarto álbum de originais "Sentimental", cuja tour arranca em duas das maiores arenas do país, a Super Bock Arena no Porto, a 13 de abril de 2024, e o Sagres Campo Pequeno em Lisboa, a 20 de abril de 2024.
Esta será a primeira vez que o multiplatinado artista pisa o palco destas duas grandes arenas em nome próprio e em condições normais – sala completa e plateia em pé - antes tinha-se estreado nestas salas no âmbito do Festival Santa Casa Portugal ao Vivo, em plena pandemia e com muitas limitações de lotação.
Diogo Piçarra está, assim, de volta aos concertos em grandes salas, depois de ter esgotado a Altice Arena em 2022, dia 13 de abril na Super Bock Arena e no dia 20 de abril no Sagres Campo Pequeno, estas serão as únicas oportunidades para ver Diogo Piçarra ao vivo nos primeiros meses do ano.
Como já é habitual nos grandes concertos do artista, podem ser esperadas duas noites icónicas, que ficarão para sempre na memória de quem as testemunhar. A nível cénico Diogo Piçarra está a preparar uma produção futurista e surpreendente, trará consigo vários convidados, muitas surpresas e como sempre o seu habitual trio de músicos: Francisco Aragão nas teclas, guitarras e programações; Filipe Cabeçadas na bateria e programações e Miguel Santos no baixo e programações.
Para além das canções do novo álbum "Sentimental", que conta já com quatro singles revelados – "Sorriso", "Saída de Emergência" e os recém-lançados, "Teu" e "Não Te Odeio" - não faltarão no alinhamento do concerto todos os hits que têm consolidado Diogo Piçarra como um dos nomes maiores da música nacional, "Monarquia", "Tu e Eu", "Dialeto", "História", "Anjos", "Coração" ou "Paraíso". Duas noites certamente inesquecíveis. Os bilhetes para estes dois grandes espetáculos já estão à venda em Ticketline.pt e nos locais habituais.
Para além dos bilhetes de plateia em pé e dos vários sectores de cada uma das salas, os fãs poderão escolher entre duas modalidades de bilhetes especiais, limitados ao stock existente e com preços diferentes, a saber:
PLATINUM: bilhete + welcome pack de merchandise. Permite a entrada antecipada no concerto com acesso ao Golden Circle (perto do palco), acesso a Meet & Greet com Diogo Piçarra no dia do concerto.
GOLDEN: bilhete + welcome Pack de merchandise. Permite a entrada antecipada no concerto com acesso ao Golden Circle (perto do palco).
Universal Music | Foto:Daniel Pina
Doechii lançou no final do ano o single surpresa "Girl, get up", em colaboração com SZA. A canção aborda temas como a perseverança, a força para enfrentar desafios e a superação, funcionando como o encerramento da era do álbum Alligator Bites Never Heal.
Simone Mendes lançou recentemente o álbum Cantando Sua História 2, que reúne vários êxitos da cantora brasileira. Entre as faixas destacam-se "Me Ama ou Me Larga", "Saudade Proibida" e "Eu na Brahma", tendo como principal aposta a focus track "Amor no Escuro".
A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.





