A histórica banda algarvia Mar de Fora lançou recentemente o seu novo single, "Muda o Canal", uma canção de forte carga crítica que reflete sobre a pseudoliberdade contemporânea e aborda, de forma direta e atual, a temática da guerra.
Diogo Faro e Joana Brito Silva levam ''Amor, Quero Beijar Mais Pessoas'' ao Teatro Villaret em Lisboa

Diogo Faro e Joana Brito Silva apresentam "Amor, quero beijar mais pessoas" no Teatro Villaret, em Lisboa, a partir de 15 de Novembro. Escrito a quatro mãos pela dupla, o espetáculo, baseado na sua experiência enquanto casal não monogâmico, estará em cena todas as quartas-feiras.
Será que é errado sentir atração por várias pessoas? Ou até, quem sabe, amar mais do que uma pessoa ao mesmo tempo? Se for, já (quase) todos errámos.
Por outro lado, a infidelidade é apontada como uma das principais causas das separações e, em anos bons, por cada 100 casamentos há 50 divórcios. Será que a monogamia faz assim tanto sentido para toda a gente? E será que o poliamor é só uma modinha fugaz, ou pior, uma horrível heresia?
Nesta comédia quase romântica, Diogo Faro e Joana Brito Silva, partilham a sua experiência enquanto casal não monogâmico, mostrando ao público o mundo de possibilidades e inquietações com que se deparam desde que assumiram que querem beijar mais que uma pessoa (às vezes, ao mesmo tempo).
Ainda sob a luz da primeira lua cheia do ano, a Lua do Lobo, Peter Gabriel revelou "Been Undone", a primeira canção do seu próximo álbum, o\i. A música foi escrita e produzida por Gabriel e gravada nos Real World Studios, em Bath, e no The Beehive, em Londres, numa versão "Dark-Side Mix" de Tchad Blake...
Doechii lançou no final do ano o single surpresa "Girl, get up", em colaboração com SZA. A canção aborda temas como a perseverança, a força para enfrentar desafios e a superação, funcionando como o encerramento da era do álbum Alligator Bites Never Heal.
Simone Mendes lançou recentemente o álbum Cantando Sua História 2, que reúne vários êxitos da cantora brasileira. Entre as faixas destacam-se "Me Ama ou Me Larga", "Saudade Proibida" e "Eu na Brahma", tendo como principal aposta a focus track "Amor no Escuro".
Publicidade




