Ludmilla está de regresso com "Bi Festinha", o primeiro single do seu novo projeto, Fervo da Lud, em colaboração com Puterrier e HITMAKER, que também assina a produção musical.
Diogo Clemente anuncia concertos em Lisboa e Porto

Depois de ter editado o tão bem recebido álbum de estreia, "Amo-te e Outras Coisas Pra te Dizer", Diogo Clemente leva as suas músicas e poemas para a estrada. Em setembro, dia 16, o músico e produtor atuará no Teatro Tivoli BBVA e, dois dias depois, ruma ao Porto, onde atuará na Casa da Música.
Nome incontornável e um dos principais autores do caminho do fado há quase duas décadas, com dezenas de álbuns produzidos e mais de 70 obras editadas entre músicas e poemas, cantadas pelas principais vozes portuguesas como Mariza, Carminho, Sara Correia, Raquel Tavares, Marco Rodrigues ou António Zambujo. Neste percurso reúne um Prémio Amália (2017), duas nomeações para os Grammy Latinos (2015 e 2021), um Edison Jazz/World Award (2011) e o GQ MOTY 2018.
Em 2024, Diogo Clemente lançou finalmente a sua mais pessoal e definidora obra, "Amo-te E Outras Coisas Pra Te Dizer" em livro e álbum, trabalho que leva para a estrada num concerto que quer que se viva como quando se reúne amigos à volta de uma mesa, na sala de estar, entre umas cantigas e boa conversa.
Ao vivo, Diogo Clemente apresenta-se em quarteto, com baixo, bateria e guitarra portuguesa.
Universal Music | Foto:D.R.
Julia Mestre está de regresso com "Coisa do Além", o seu mais recente single, uma canção que cruza o imaginário sobrenatural com a intensidade do desejo, explorando a fronteira entre o medo, a paixão e o mistério.
Plutonio acaba de lançar "VENDETTA: Veni, Vidi, Vici", o seu quinto álbum de originais, já disponível em todas as plataformas digitais. Com 25 temas e sem participações, o novo trabalho representa mais um marco na carreira do artista português, refletindo um percurso de perseverança, superação e conquista.
O cantor espanhol Álvaro de Luna apresenta «azulejos», o novo álbum e o projeto mais pessoal da sua carreira. Composto por 12 canções, o disco marca uma nova etapa artística, assumindo uma abordagem mais intimista, marcada pela honestidade, introspeção e liberdade criativa.




