A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.
Diogo Clemente anuncia concertos em Lisboa e Porto

Depois de ter editado o tão bem recebido álbum de estreia, "Amo-te e Outras Coisas Pra te Dizer", Diogo Clemente leva as suas músicas e poemas para a estrada. Em setembro, dia 16, o músico e produtor atuará no Teatro Tivoli BBVA e, dois dias depois, ruma ao Porto, onde atuará na Casa da Música.
Nome incontornável e um dos principais autores do caminho do fado há quase duas décadas, com dezenas de álbuns produzidos e mais de 70 obras editadas entre músicas e poemas, cantadas pelas principais vozes portuguesas como Mariza, Carminho, Sara Correia, Raquel Tavares, Marco Rodrigues ou António Zambujo. Neste percurso reúne um Prémio Amália (2017), duas nomeações para os Grammy Latinos (2015 e 2021), um Edison Jazz/World Award (2011) e o GQ MOTY 2018.
Em 2024, Diogo Clemente lançou finalmente a sua mais pessoal e definidora obra, "Amo-te E Outras Coisas Pra Te Dizer" em livro e álbum, trabalho que leva para a estrada num concerto que quer que se viva como quando se reúne amigos à volta de uma mesa, na sala de estar, entre umas cantigas e boa conversa.
Ao vivo, Diogo Clemente apresenta-se em quarteto, com baixo, bateria e guitarra portuguesa.
Universal Music | Foto:D.R.
Libra em Lisboa e Porto em 2026
Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.
Miguel Araújo inicia 2026 com novo álbum
Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...
A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.




