DILLAZ pela primeira vez nos Coliseus em 2024

28-09-2023

Dillaz vai pisar pela primeira vez em nome próprio o palco dos Coliseus em 2024: 1 de março no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e 15 de março no Coliseu do Porto AGEAS.

Os bilhetes já se encontram disponíveis em everythingisnew.pt e nos locais habituais.

Os concertos passam em revista a carreira iniciada em 2011 com a mixtape Sagrada Família Vol. 1 e antecipam a chegada do novo álbum, no próximo ano.

Dillaz é um dos mais ímpares e influentes rappers portugueses. Sem precisar de se expor e apenas através da música, conquistou uma legião de ouvintes que o segue fielmente.

Dono de uma identidade muito própria, definida por rimas acutilantes e beats incisivos, afirmou-se no hip-hop português desde que, há mais de uma década, singles como "A Carta" surpreenderam tudo e todos ao conquistar cinco milhōes de visualizaçōes.

Desde então, tem coleccionado números astronómicos de visualizaçōes e streams, assim como admiração do público e respeito da comunidade. Em 2023, chega "Colãs", primeiro single do sucessor de Oitavo Céu, assumidamente inspirado pelos ritmos suados da bachata.

Everything is New | Foto:D.R.

A edição de 2026 do "Conta-me Uma Canção" terminou no passado dia 17 de fevereiro com chave de ouro. A dupla formada por Samuel Úria e Rui Reininho esgotou a sala do Teatro Maria Matos meses antes do espetáculo, confirmando a expectativa em torno de um encontro que prometia e cumpriu música, histórias e uma cumplicidade rara em palco.

Publicidade