Digressão dos Still Life passa por Portugal

João Silva, violinista português e Margherita Abita, cantora italiana, são os Still Life. Nascem em Barcelona com os seus primeiros temas a surgir no fim do ano de 2017. Em junho do ano seguinte decidem lançar o seu primeiro álbum com o nome do próprio grupo - "Still Life"

"Still Life" foi apresentado em várias salas de concerto de Barcelona, Vigo e Milão, assim como em vários festivais de música, como o Festival Percursos da Música em Ponte de Lima, Festival Pepoli Summer de Trapani e Festival Community Fest de Levanzo em Sicilia, no Jamboree Jazz Club e no Palo Alto Market Fest em Barcelona. Em menos de um ano os Still Life encantaram e conquistaram por onde passaram.

Um ano depois o projeto passa a ter duas novas formações: a trio com o Claudio Marrero no saxofone e teclados, onde atuam com o nome Still Life Trio, e a septeto juntando um quarteto de cordas ao trio, mais conhecidos por Still Life + Strings. Com estas novas formações um novo álbum está a ser gravado, "La Maquina de Sueños" será apresentado pelos Still Life Trio, ao público português, no próximo dia 28 de fevereiro na Casa da Música, no Porto e no dia 6 de abril, pelos Still Life + Strings, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima.

Music For All

Publicidade