De 30 de maio a 1 de junho, o Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa (FATACIL) será o epicentro da música, energia e diversão!
Diana Lima estreia vídeo de ''Ponto para Terminar''

Diana Lima estreia o vídeo para o seu mais recente single intitulado "Ponto para Terminar" (Universal). A compositora, instrumentista e intérprete portuguesa acaba de lançar música nova em que a pop e o R&B são os pontos de partida.
A artista já anteriormente nomeada para os Prémios Play – com a canção "Ainda Sinto" feat T-Rex, atualmente com 1,5 milhões de views no Youtube – continua a trilhar o seu caminho muito único no universo dos compositores e intérpretes pop em Portugal. A nova música está a ter muito boa receção junto do seu já vasto público presente nas redes sociais, percetível no Instagram da artista, mas também a atingir outras audiências, como é o caso de integrar a playlist de rádios como a Rádio Comercial ou mais recentemente ter marcado presença MTV Push, espaço do canal de televisão que recebe artistas emergentes.
Diana Lima está a terminar a sua especialização na licenciatura de jazz e música moderna, na Universidade Lusíada de Lisboa, ao mesmo tempo que trabalha as suas composições na sua faceta multi-instrumentista e também escritora dos textos que canta.
Arruada | Arraial | Foto:D.R.
Luisa Sonza está de regresso a Portugal para dois concertos imperdíveis. O primeiro acontece dia 31 de outubro no Sagres Campo Pequeno em Lisboa e no dia seguinte, 1 de novembro, na Super Bock Arena no Porto. Os bilhetes estão à venda em https://ticketline.sapo.pt/evento/94113
Após esgotar cerca de 60.000 bilhetes em tempo record, esta é mesmo a última oportunidade para viver ao vivo a energia de Luan Santana, em Portugal. A data extra, 21 de agosto, anunciada após a explosão da procura por bilhetes para este espetáculo, está quase a esgotar, e quem ainda não garantiu lugar, tem agora os últimos bilhetes à disposição....
A primeira edição do festival acontece nos dias 30 e 31 de maio, na Casa do Artista Amador em Louro – Vila Nova de Famalicão pelas mãos de uma co-organização das associações Ecos Culturais de Louro e A Tal Emersa, que se dedicam à promoção, divulgação e apoio do sector da cultura.