Diana Lima apresenta single ''Nada'' Feat. Monsta

Diana Lima, jovem revelação da música portuguesa, deu os seus primeiros passos há pouco tempo mas conta já com um reconhecimento impressionante.

Desde o seu primeiro tema composto por si própria - "Confiei Em Ti", com quase 4 milhões de visualizações no YouTube -, a artista tem vindo a desenvolver um estilo próprio que a caracteriza e define a sua personalidade, com influências claras entre o Pop e o R&B. Os temas que lançou este ano têm sempre tido uma repercussão importante. "Tentar Esquecer", com produção de SuaveYouKnow e participação de Deezy, esteve em #10 nas Trends do YouTube; "Se Tudo Mudar" com produção de Diogo Piçarra, tem mais de 1 milhão de visualizações e integra actualmente a banda sonora da novela "A Teia"; e "Chegámos Ao Fim", produzido por Nuno Ribeiro, pode também ser escutado na novela "Prisioneira".

A artista lança agora "Nada", o seu primeiro single distribuído pela Universal Music Portugal. A música conta com a participação de Monsta, membro da Força Suprema, e aborda a história de um relacionamento em que se conclui que os bens materiais não são importantes na presença do amor. Em apenas uma semana o vídeo atingiu já 200 mil visualizações no YouTube, e o tema fica agora disponível nas restantes plataformas digitais.

Poderemos contar com novidades de Diana Lima nos próximos tempos, que este Verão marcará presença no festival O Sol da Caparica, no dia 16 de Agosto, para partilhar as suas canções com o público numa apresentação que confirmará o seu talento.

Universal Music

Publicidade