Diana Lima – Aveiro e Lisboa são as primeiras apresentações

09-02-2024

O Teatro Aveirense e o Capitólio (Lisboa) recebem Diana Lima para aquelas que são as primeiras apresentações do EP com edição prevista para o primeiro trimestre. A cantora, compositora, instrumentista e intérprete atua em Aveiro a 11 de abril e em Lisboa a 4 de maio.

Intitulado "Beco com saída", o registo conta com 6 originais da artista portuguesa. Mais recentemente, Diana Lima juntou-se a Murta para o tema "Tu Sabes", que conta com grande performance nas rádios nacionais. A meio de 2023, Diana Lima tinha apresentado outra música – "Ponto para Terminar" – dessa feita a solo.

Contando já com nomeações para os Prémios Play – com a canção "Ainda Sinto" feat T-Rex, atualmente quase 2 milhões de views no Youtube –, a artista continua a trilhar o seu caminho muito único no universo dos compositores e intérpretes pop em Portugal.

Com uma formação base na licenciatura de jazz e música moderna, na Universidade Lusíada de Lisboa, ao mesmo tempo que trabalha as suas composições na sua faceta multi-instrumentista e também escritora dos textos que canta, Diana Lima prepara agora as duas primeiras apresentações do seu EP. As Novas Quintas (Teatro Aveirense) e Capitólio (Lisboa) são os palcos escolhidos. 

ARRUADA | ARRAIAL

J Balvin, o icónico artista colombiano e referência mundial da música, está entusiasmado para o próximo lançamento do seu mais recente single intitulado "Triple S". Esta canção, cujo acrónimo significa "Suelta, Soltera y Sin nadie que la joda", é um hino de auto-confiança para as mulheres, transmitindo uma mensagem de força e resiliência.

Kacey Musgraves, cantora compositora vencedora de sete Grammys, acaba de revelar um novo tema, "Too Good to be True". "Too Good to be True" destaca a voz luminosa de Kacey num arranjo simples e cristalino, e uma vulnerabilidade dolorosa quando ela canta, "please don't make me regret opening up that part of myself that I've been scared to give...

Os Natiruts acabam de anunciar o fim da banda e uma digressão de despedida. Depois de quase 30 anos de estrada, uma das mais importantes bandas de reggae e com uma grande legião de fãs em Portugal, com estreia em palcos lusos há cerca de 20 anos, coloca um ponto final na sua carreira.