Demi Lovato lança ''Sorry Not Sorry (Rock Version)'' feat. Slash

18-07-2023

Demi Lovato, estrela mundial nomeada para vários Grammys, acaba de lançar "Sorry Not Sorry (Rock Version) feat. Slash. O lançamento surge com a notícia da edição do álbum "Revamped", composto por versões rock dos seus maiores êxitos, nas lojas a 15 de setembro.

"Sorry Not Sorry (Rock Version)" inclui uma nova gravação de voz enérgica e produção atualizada de Warren 'Oak' Felder, Keith "Ten4" Sorrelles e Alex Nice, transformando o êxito icónico num novo sucesso eletrizante. O lendário guitarrista Slash, dos Guns N 'Roses, muitas vezes considerado o maior guitarrista de todos os tempos, traz riffs de guitarra nítidos e um solo de alta intensidade adequado para a versão renovada da canção. "Sorry Not Sorry" foi originalmente lançada há seis anos como o single principal do sexto álbum de estúdio de Demi, "Tell Me You Love Me". A canção tornou-se o quarto êxito de Demi no top 10 e o single de maior sucesso na Billboard Hot 100, e desde então conquistou 5 galardões de platina. "Sorry Not Sorry (Rock Version)" sucede-se ao lançamento de "Heart Attack (Rock Version)" e "Cool for the Summer (Rock Version)".

Com novas gravações de voz e produção, o álbum de 10 canções, "Revamped" mostra Demi a recriar as suas canções que definiram a sua carreira com uma nova perspetiva que reflete a sua visão artística atual. A música regravada mostra o crescimento artístico e a versatilidade de Demi, enquanto evolui perfeitamente as suas canções do pop até ao rock, mantendo a voz poderosa característica.

Ao falar sobre a nova canção, Demi disse: "Slash é um artista que admiro há anos, e é uma honra ter um ícone como ele ajudar-me a trazer a versão rock de 'Sorry Not Sorry' para o próximo nível." Demi continuou: "Com 'Revamped', queria homenagear as canções que mais impacto tiveram nos fãs e desempenharam um grande papel na minha carreira, dando-lhes uma nova vida. Criar este projeto foi incrivelmente divertido e permitiu-me expressar a minha paixão pelo rock de uma nova forma, e sinto-me muito mais próxima da minha música antiga por causa disso. Mal posso esperar para que todos oiçam mais!"

Demi apresentou pela primeira vez versões rock de algumas das canções incluídas em "Revamped" na digressão "HOLY FVCK" de 2022, que serviu de promoção ao álbum com o mesmo nome. A banda feminina de Demi na "HOLY FVCK Tour" também incluía Nita Strauss, uma das guitarristas mais admiradas do rock. O álbum aclamado pela crítica "HOLY FVCK", que incluiu os singles "29", "SUBSTANCE" e "SKIN OF MY TEETH", mostrou Demi a regressar às suas raízes do rock e pop-punk e incluiu participações de Yungblud, Royal & The Serpent e Dead Sara. O álbum estreou em #1 em três tabelas separadas da Billboard: Top Rock & Alternative Albums, Top Rock Albums e Top Alternative Albums, e deu-lhe uma nomeação para os GLAAD Media Awards 2023 na categoria de Melhor Artista Musical. 

Universal Music

Dezoito meses depois de esgotar o Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, o espetáculo de homenagem a Michael Jackson regressa a Portugal em novembro de 2026 e estreia-se no Norte do país. "This Is Michael", já aclamado por mais de um milhão de espetadores em todo o mundo, sobe ao palco na sexta-feira, 20 de novembro, no Sagres Campo Pequeno, e...

Os James Taylor Quartet, uma das bandas mais influentes do acid jazz e jazz-funk britânico, regressam a Portugal em maio para dois concertos muito aguardados. A banda atua no dia 15 de maio na Super Bock Arena, no Porto, e no dia 16 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O Coala Festival volta a Cascais nos dias 30 e 31 de maio para a sua terceira edição em Portugal, com o Hipódromo Manuel Possolo como palco principal. Slow J, Bonga e Lulu Santos são os primeiros nomes confirmados do cartaz. Os bilhetes já estão à venda, com opções para relvado e VIP.

A cantautora canadiana Michelle Gurevich regressa a Portugal em Fevereiro para dois concertos: a 19, na Casa da Música, no Porto, e a 21, no LAV – Lisboa ao Vivo. Os espectáculos marcam a apresentação do seu sétimo álbum, It Was the Moment, considerado um dos trabalhos mais intensos e pessoais da sua carreira.