A Netflix anunciou a estreia de "Cidade das Sombras", o seu próximo thriller policial espanhol, protagonizado por Isak Férriz e Verónica Echegui. A série, realizada por Jorge Torregrossa ("Fariña") e produzida pela Arcadia, chega ao catálogo da plataforma no dia 12 de dezembro.
Demi Lovato e Måneskin atuam ao vivo nos MTV VMAs 2023


A MTV acaba de anunciar os primeiros nomes a pisar o palco do Prudential Center de New Jersey, na terça-feira, 12 de setembro. Demi Lovato, Karol G, Måneskin e Stray Kids são os primeiros artistas confirmados no palco dos MTV VMAs 2023, naquela que promete ser uma chuva de estrelas da música global com transmissão em direto e exclusivo para todo o mundo. Em Portugal, a emissão começa às 01:00.
Nomeada 14 vezes e ícone multifacetada, Demi Lovato regressa para a sua primeira atuação nos VMAs em seis anos, dias antes do lançamento do seu aguardado novo álbum REVAMPED, que apresenta versões rock das suas canções de sucesso. Entre os inúmeros momentos inesquecíveis de Lovato nos VMAs, está a sua estreia em palco em 2015 com Cool for the Summer e a atuação de Sorry Not Sorry em 2017. A premiada artista, que levou para casa o prémio de Best Video With a Message em 2012, concorre em duas categorias: Best Pop e Video for Good.
Depois da estreia dos Måneskin nos VMAs do ano passado – e da vitória histórica em Best Alternative – os rockers italianos preparam o seu muito aguardado regresso ao palco da MTV com a estreia mundial do seu novo single HONEY (ARE YOU COMING?), que será lançado a 1 de setembro. Com o seu último álbum, RUSH!, prestes a ultrapassar a marca de mil milhões de streams, o grupo quatro vezes nomeado, concorre também para o prémio de Best Rock, estabelecendo novamente recordes sendo aprimeira banda italiana a ser indicada por dois anos consecutivos numa das principais categorias do evento.
Já a estrela global colombiana Karol G dará vida a Bichota Season sob os holofotes dos VMAs para a sua primeira aparição no icónico palco da MTV. A consagrada cantora, que detém o título de primeira mulher a estrear no número 1 da tabela Billboard 200 com um álbum em espanhol, fará uma pausa na sua primeira digressão em estádios para competir pela sua primeira vitória nos VMAs. Isto depois de ter recebido três nomeações este ano, incluindo a de Artist of the Year.
Também os especialistas globais em K-Pop, Stray Kids, vão marcar a sua primeira atuação nos VMAs com a estreia nos EUA de S-CLASS, canção do seu mais recente álbum 5-STAR, que bateu o recorde de vendas. O grupo também concorre para levar para casa a sua primeira MTV Moon Person em Best K-Pop, a mesma categoria que lhes valeu a sua primeira nomeação para os VMAs em 2022.
Além destes performers de luxo, os MTV VMA's 2023 contam também com uma constelação de estrelas entre os nomeados. Com oito nomeações, Taylor Swift lidera a corrida deste ano, seguida de perto por SZA (indicada em seis categorias), Doja Cat, Kim Petras, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Olivia Rodrigo e Sam Smith (cinco cada) e BLACKPINK, Diddy e Shakira (quatro cada).
As votações já estão a decorrer e os fãs de todo o mundo já podem votar nos seus favoritos em 15 categorias de género neutro em vote.mtv.com até ao dia 1 de setembro, sexta-feira. A votação para Best New Artist permanecerá ativa até ao dia do espetáculo, 12 de setembro, terça-feira. Os nomeados para as categorias sociais, como Group of the Year e Song of Summer, serão anunciados posteriormente.
Estamos cada vez mais perto dos MTV VMAs 2023, que regressam na noite de 12 de setembro, terça-feira, às 01:00 (hora portuguesa), com uma emissão ao vivo a partir do Prudential Center de New Jersey, nos EUA.
Tudo o que já se sabe sobre os MTV VMAs 2023:
- Com oito nomeações, Taylor Swift lidera a corrida deste ano, seguida de perto por SZA (indicada em seis categorias), Doja Cat, Kim Petras, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Olivia Rodrigo e Sam Smith (cinco cada) e BLACKPINK, Diddy e Shakira (quatro cada).
- Este ano conta com um número recorde de estreantes nas nomeações aos VMAs – são 35 os artistas indicados pela primeira vez. Entre os debutantes que acumulam duas nomeações ou mais encontram-se Kim Petras (cinco), Metro Boomin e Rema (três), Ayra Starr, GloRilla, Ice Spice, Peso Pluma, Reneé Rapp e Yung Miami (dois cada).
- Aespa, boygenius, Burna Boy, Davido, Eslabon Armado, FLETCHER, FIFTY FIFTY, JVKE, Lauren Spencer Smith, Musa Keys, PinkPantheress, Saucy Santana, Stephen Sanchez e Toosii são alguns dos artistas que também se encontram a lutar por um prémio pela primeira vez na sua carreira.
- Os fãs de todo o mundo já podem votar nos seus favoritos ao longo de 15 categorias de género neutro, incluindo a nova categoria Best Afrobeats e os icónicos Video of the Year e Artist of the Year, em vote.mtv.com até ao dia 1 de setembro, sexta-feira. A votação para Best New Artist permanecerá ativa até ao dia do espetáculo, 12 de setembro, terça-feira. Os nomeados para as categorias sociais, como Group of the Year e Song of Summer, serão anunciados posteriormente.
- Bruce Gillmer e Jess Ignjatovic, cofundador do Den of Thieves, são os Executive Producers dos MTV VMAs 2023. Barb Bialkowski é a Co-Executive Producer. Alicia Portugal e Jackie Barba são os Executives in Charge of Production. Wendy Plaut é a Executive in Charge of Celebrity Talent. Lisa Lauricella é a Music Talent Executive.
Bar Ogilvy | Fotos:D.R.
Scarlett Johansson vai liderar o elenco de um novo filme da saga O Exorcista, avançou a publicação norte-americana Deadline. A produção, que marca uma nova etapa para a icónica franchise de terror, está a ser apresentada como uma "abordagem radical", assinada em argumento e realização por Mike Flanagan, um dos nomes mais influentes do género na...
A comédia negra Um Casal (Im)perfeito, realizada por Jay Roach e protagonizada por Benedict Cumberbatch e Olivia Colman, estreia no Disney+ a 3 de dezembro. Inspirado em A Guerra das Rosas (1989), o filme segue Ivy e Theo, um casal aparentemente perfeito cuja vida entra em colapso quando as ambições dela crescem e a carreira dele começa...
O thriller psicológico KEEPER: PARA SEMPRE estreia nas salas de cinema em Portugal a 20 de novembro. Realizado por Osgood Perkins — conhecido pelo perturbador O Colecionador de Almas —, o filme promete prender o público com uma história intensa onde os segredos mais sombrios se revelam quando menos se espera.
Publicidade




