Delfins celebraram a Revolução dos Cravos com concerto memorável na Marginal da Moita

01-05-2025

A Avenida Marginal da Moita foi palco, na noite de 24 de abril, de um concerto inesquecível protagonizado pelos Delfins, que assinalaram os 51 anos da Revolução dos Cravos com um espetáculo vibrante e emotivo.

A banda liderada por Miguel Ângelo, que celebrou recentemente 41 anos de carreira, encantou o público com uma atuação enérgica e envolvente, reunindo pessoas de todas as idades. O alinhamento incluiu alguns dos maiores êxitos do grupo, como "Sou como um Rio", "Azul", "Soltem os Prisioneiros" e "Baía de Cascais", entre outros clássicos que marcaram gerações.

O executivo da Câmara Municipal da Moita, os Presidentes das Uniões de Freguesia do concelho e o Presidente da Assembleia Municipal subiram ao palco para, em conjunto com a banda e o público, entoarem o emblemático "Grândola, Vila Morena". O momento foi acompanhado por um espetáculo de fogo de artifício, dando as boas-vindas ao 25 de Abril e homenageando os ideais de liberdade e democracia.

C.M. Moita | Fotos: Direitos Reservados

Os Mercados de Olhão dão início às comemorações dos seus 109 anos com um evento especial que celebra a música, a tradição e o orgulho olhanense. No próximo dia 2 de maio, entre as 10h00 e as 12h00, os visitantes poderão desfrutar de um espetáculo protagonizado por dois artistas locais: Luís Guilherme e Rafael Sousa, pai e filho, que sobem...

O Clube da Pedra Mourinha, em Portimão, prepara-se para receber uma noite de peso no próximo sábado, 10 de maio, a partir das 21h30. O evento, promovido pela Associação Cultural Marginália, promete animar os fãs de rock alternativo com atuações enérgicas de duas bandas de tributo.

Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.