Delfins celebraram a Revolução dos Cravos com concerto memorável na Marginal da Moita

01-05-2025

A Avenida Marginal da Moita foi palco, na noite de 24 de abril, de um concerto inesquecível protagonizado pelos Delfins, que assinalaram os 51 anos da Revolução dos Cravos com um espetáculo vibrante e emotivo.

A banda liderada por Miguel Ângelo, que celebrou recentemente 41 anos de carreira, encantou o público com uma atuação enérgica e envolvente, reunindo pessoas de todas as idades. O alinhamento incluiu alguns dos maiores êxitos do grupo, como "Sou como um Rio", "Azul", "Soltem os Prisioneiros" e "Baía de Cascais", entre outros clássicos que marcaram gerações.

O executivo da Câmara Municipal da Moita, os Presidentes das Uniões de Freguesia do concelho e o Presidente da Assembleia Municipal subiram ao palco para, em conjunto com a banda e o público, entoarem o emblemático "Grândola, Vila Morena". O momento foi acompanhado por um espetáculo de fogo de artifício, dando as boas-vindas ao 25 de Abril e homenageando os ideais de liberdade e democracia.

C.M. Moita | Fotos: Direitos Reservados

Os Suede vão voltar a atuar em Portugal no próximo ano. A banda liderada por Brett Anderson tem agendados dois concertos: a 19 de março no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e a 20 de março no Campo Pequeno, em Lisboa.

De 19 a 21 de setembro, a baixa de Tavira volta a encher-se de música, dança e animação com mais uma edição da Festa da Juventude. O evento, que já é uma referência no calendário cultural da cidade, promete atrair centenas de jovens com um programa diversificado que vai da música ao desporto, passando pela gastronomia e pelo gaming....