Dela Marmy apresenta ''Flying Fishes'' segundo single do EP ''Captured Fantasy''

Dela Marmy, projecto em nome próprio de Joana Sequeira Duarte, apresenta o segundo single do EP Captured Fantasy, álbum editado no início de 2020 (KPRecords*KillPerfection), com fotofilme para "Flying Fishes". Esta colaboração artística conta com o fotógrafo Alípio Padilha, a realizadora Joana Lourenço e a própria Joana Sequeira Duarte.

O fotofilme parte da ideia contida na composição musical, em justaposição à letra. Assim, identificando na música os temas continuidade, movimento, procura, leveza, melancolia e mantra, transpôs-se para o nível visual, e através da sobreposição fotográfica, diferentes nuances da aquietação entre o corpo e cosmos, esse lugar em reposicionamento constante perante as movimentações da vida e, da Natureza, da qual a primeira é parte integrante.

A letra de "Flying Fishes", escrita por Raquel Serejo Martins a convite de Joana SD, acrescenta ainda uma outra perspectiva ao fotofilme e à canção. A escritora e poetisa conta sobre a letra:
"É propositadamente metafórica.
É sobre peixes que voam.
É sobre pássaros que nadam.
É sobre o desamparo e o encontro.
É sobre noites em que a solidão pesa mais.
É sobre dois solitários que por uma noite, em bando, em cardume, se sentem menos sós".

"Flying Fishes", a par da totalidade do EP, é produzido pelo músico e produtor Charlie Francis (também no baixo e misturas), com as participações de Nuno Roque (gravação e mistura), Vasco Magalhães (bateria), Tiago Brito e Steven Goundrey (guitarras) e Steve Fallone (masterização).

O fotofilme de "Flying Fishes" pode de ser visto no YouTube, bem como o vídeo do single "Not Real", realizado pela Casota Collective. O álbum completo está disponível para streaming e download nas várias plataformas digitais.

radar dos sons

Publicidade