Dean Lewis lança o seu álbum de estreia ''A Place We Knew''

Depois de meses a dominar as tabelas de vendas e de streaming internacionais e a esgotar concertos em todo o mundo, agora Dean Lewis lança o seu muito aguardado álbum de estreia, "A Place We Knew".

O músico interpretou recentemente o novo single, "Stay Awake", no programa Jimmy Kimmel Live! e foi eleito pela Apple como o Up Next Artist. Também esta semana, o single "Be Alright" conquistou a marca de Platina nos EUA.

Além de "Be Alright", que neste momento é uma das músicas mais tocadas nas rádios portuguesas, o álbum de estreia inclui sucessos como "Waves" e "7 Minutes", além de somar mais de 50 milhões de streams em apenas oito semanas. "Be Alright", que na Austrália conta já com 6 Discos de Platina, continua a ser um fenómeno global, tendo atingido os 750 milhões de streams.

"A Place We Knew" retrata as memórias agridoces de relações passadas. "Todas as canções foram escritas através de relações que tive, em casas onde vivi e quartos de hotel onde estive", diz Lewis. Escrito e gravado um pouco por todo o mundo, Dean colaborou com vários produtores, como Edd Holloway, Nick Atkinson, John Castle e Dann Hume, e também com o produtor de Sidney, Dylan Nash, ao qual Lewis se refere "quase como o coprodutor de todo o álbum."

Universal Music Portugal

Publicidade