O Portimão Arena recebe, no próximo dia 24 de abril, às 21 horas, o espetáculo "As Novas Memórias da Revolução: Tributo Sinfónico a Sérgio Godinho", numa iniciativa que assinala as comemorações do 25 de Abril.
De ''Sonâmbulo'' à realidade. O novo single de Lutz já está disponível

O artista e compositor, Lutz de apenas 20 anos, lançou a sua nova música intitulada "Sonâmbulo". Produzido por Beatoven, este single vai fazer parte do seu próximo projeto a solo.
Depois de "Amazónia" e de "Jack Daniels", o artista apresenta-se neste "Sonâmbulo" mais maduro e aborda a revolta que sentiu ao ultrapassar situações mais complexos enaltecendo a ideia de ter conseguido realizar tudo a que se propõe. A referência "vivo o meu sonho acordado" serve de inspiração para o título desta canção e representa a realização de um sonho que tem desde sempre
A letra de autoria de Lutz transporta-nos para as suas experiências de vida e para as decisões das quais se arrepende, embora destaque a aprendizagem e o que de bom isso lhe trouxe. Hoje, o artista sente-se o mesmo, porém numa versão melhorada e com uma perceção diferente da vida.
Esta música representa mais um testemunho sincero da sua trajetória pessoal, mostrando novamente como a sua jornada e acontecimentos têm influência na sua escrita e na sua arte.
O Videoclipe realizado Francisco Desidério e a música já se encontram disponíveis em todas as plataformas com distribuição Universal Music Portugal.
Teresa Lemos | Foto:D.R.
A fadista Carminho vai marcar presença na edição deste ano da Bienal de Veneza, ao lado de nomes como Patti Smith, FKA Twigs, Brian Eno ou Meredith Monk, com uma peça sonora integrada no Pavilhão da Santa Sé, do Vaticano.
A Orquestra de Jazz do Algarve regressa ao palco do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, no próximo dia 2 de maio, às 19 horas, para um concerto especial dedicado ao legado de Ella Fitzgerald. A nova apresentação surge após o espetáculo em Lagos ter esgotado em apenas 48 horas e perante os pedidos de várias famílias para uma nova data....
O Sound Waves regressa em 2026 para celebrar o seu 21.º aniversário com uma edição de verão que promete ser uma das mais intensas de sempre. O evento terá lugar no próximo dia 11 de julho, em Esmoriz, com 21 horas de música non stop e dois palcos dedicados ao melhor do hard techno, hard bounce e schranz.




