David Kushner, revela a sua alma numa nova música acompanhada de videoclipe: "Dead Man". Baseando-se em experiências pessoais, a metáfora das mãos calejadas representa a sua própria jornada através de um relacionamento tumultuoso. A música proporciona uma janela crua e íntima sobre as lutas e o crescimento de Kushner.
Este novo single é lançado no momento em que o single de mega-sucesso de Kushner, "Daylight", atinge mil mlhões de streams acumuladas, em todas as plataformas. David também alcançou a certificação de Platina em Portugal e nos EUA, conseguindo estar na Billboard Hot 100 por 22 semanas consecutivas desde seu lançamento. Recentemente, ele comemorou o sucesso do single há muito divulgado com o lançamento de Daylight (Reimagined), que contém cinco novas versões da música, incluindo uma versão cinematográfica e uma versão acústica.
Kushner está atualmente ocupado no coração de sua Daylight Tour 2.0, que o viu aproveitar o sucesso de sua primeira turnê e dar aos fãs em muitas partes dos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia a primeira oportunidade de vê-lo.