David Guetta transmite actuação ao vivo solidária no combate ao COVID-19

David Guetta, DJ e produtor mundialmente aclamado, transmitirá um set de duas horas ao vivo no sábado, dia 18 de Abril, em apoio à luta global contra a pandemia do COVID-19. David actuará a partir de uma localização única no centro de Miami, com o intuito de arrecadar fundos para a Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como para a Feeding South Florida, Feeding America e a francesa Fondation Hôpitaux de Paris.

A actuação de Guetta, que começará às 18h00 (EDT), poderá ser vista ao vivo nas redes sociais através dos canais oficiais do DJ no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e na Twitch. Pese embora alguns dos residentes de Miami possam ter uma visão privilegiada do espectáculo ao vivo de Guetta, directamente das suas varandas, as restantes pessoas espalhadas pelo mundo também são incentivadas a sintonizar e assistir à mesma on-line.

David Guetta pretende inspirar e unir os fãs através da música, para que em conjunto se tomem medidas na luta contra os desafios sem precedentes que agora enfrentamos. O evento promete uma produção de ponta, que poderá ser apreciada nas salas de estar em todo o planeta, repleta de visuais impressionantes e música de qualidade.

"I'm very excited to share what's been in the works for some time now," refere David Guetta. "My heart goes out to all those suffering from the global health pandemic and I hope that this livestream event will bring people together and help raise money for those in need."

Através desta livestream, Guetta arrecadará fundos para quatro organizações sem fins lucrativos em todo o mundo, incluindo $150.000 USD para a Feeding South Florida, que permitirá que a instituição distribua mais de um milhão de refeições na região. O evento também beneficiará a Feeding America, a maior organização de combate à fome do país; Fondation Hôpitaux de Paris-Hôpitaux de France, cuja missão é melhorar as condições dos serviços de saúde e dos pacientes em hospitais de toda a França; e o Fundo de Resposta Solidária Covid-19 da Organização Mundial da Saúde, que garante que os trabalhadores da linha de frente estão munidos de equipamentos de protecção essenciais, assegurando que os pacientes continuam a receber os devidos cuidados e garantindo ainda que sejam acelerados todos os esforços para o desenvolvimento de vacinas, testes e tratamentos.

Para que esta actuação fosse possível, Guetta estabeleceu uma parceria com a Miami Downtown Development Authority (DDA), uma agência comprometida em promover Downtown Miami em todo o mundo, através do apoio de empresas locais e da melhoria da qualidade de vida dos quase 100.000 habitantes do 'core urbano' da cidade.

UNITED AT HOME
Downtown Miami,
Sábado, 18 de Abril
18h Miami / 15h LA / 23h Lisboa / 12h Paris / 02h Dubai / 07h Tóquio

©Warner Music