David Guetta fará a maior festa em casa de Nova Iorque com a segunda live de caridade ''United At Home''

23-05-2020

Depois do sucesso estrondoso da live 'United at Home' em Miami, que arrecadou mais de 750 mil dólares para instituições de apoio ao combate do COVID-19 e acumulou mais de 25 milhões de visualizações, David Guetta fará uma nova transmissão ao vivo de Nova Iorque no dia 30 de Maio. A live será feita para angariar fundos para o Mayor's Fund to Advance New York City, Feeding America, a Organização Mundial da Saúde, e Fondation Hôpitaux de Paris - Hôpitaux de France.

A actuação de Guetta decorrerá no lugar mais icónico de Nova Iorque, que será revelado durante seu set. 'United At Home', acção concebida e co-produzida pela Charity Guys, tem como objectivo colocar um sorriso nos rostos dos nova-iorquinos e do resto do mundo através do poder da música.

A performance de Guetta começará após os 'aplausos diários' dos moradores de Nova Iorque para os trabalhadores da linha de frente da Saúde, às 24h no horário de Lisboa, e pode ser acompanhada ao vivo nas redes sociais, através das páginas do artista no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, Twitch, VK e TikTok. A live contará com participações especiais de convidados do City First Responders, junto a outros convidados surpresa. Os moradores de Nova Iorque são incentivados a juntarem-se ao público de todo o mundo e a assistir à performance a partir das suas casas. O set será exclusivo para a transmissão online e não será amplificado.

"Estou animado para anunciar que farei outra transmissão ao vivo para angariar fundos para caridade e ajudar no combate ao vírus", conta Guetta. "Nova Iorque é uma das minhas cidades favoritas e é uma honra poder fazer algo para ajudar a cidade durante estes tempos difíceis. Estamos a planear algo especial, para que todos ao redor do mundo possam aproveitar. Como DJ, o público é a parte mais importante de todo o show e mesmo que não possamos estar juntos numa discoteca ou festival, podemos usar este tempo para nos juntarmos de novas formas e ajudar quem mais precisa."

"Os trabalhadores da Saúde na nossa cidade são os primeiros a lutar contra o coronavirus. Como os nova-iorquinos deram um passo atrás e optaram por ficar em casa, os nossos médicos, enfermeiros e enfermeiras e restantes equipas dos hospitais deram um passo à frente para correr contra o tempo e salvar vidas", diz a primeira dama de Nova Iorque Chirlane McCray. "Agradeço ao David Guetta pela parceria para ajudar a cidade a continuar a angariar fundos para equipamentos de protecção individual e outras necessidades essenciais para proteger os nossos heróis da Saúde durante esta crise de saúde pública".Os fundos angariados pela actuação serão doados pelas seguintes organizações:

  • The Mayor's Fund to Advance New York City, presidida pela primeira-dama de Nova Iorque Chirlane McCray, é o orgão de ação oficial de Nova Iorque no combate ao coronavírus e trabalha diariamente no apoio à populações em vulnerabilidade incluindo trabalhadores e equipes de saúde na linha de frente, comunidades imigrantes, sobreviventes de violência doméstica e outros. A live de Guetta para 'United at Home' também beneficiará
  • Feeding America, a maior organização de combate à fome da nação;
  • Fondation Hôpitaux de Paris - Hôpitaux de France, cuja missão é melhorar as condições para pacientes e trabalhadores da área da saúde na França e;
  • Fundo solidário de resposta ao COVID-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS), que garante que os trabalhadores da saúde na linha de frente estejam equipados com roupas de proteção essencial e que os pacientes continuem a receber tratamento adequado, além dos esforços no desenvolvimento de testes, vacinas e da aceleração nos respectivos tratamentos.

UNITED AT HOME
Nova Iorque, Sábado, 30 de Maio
7pm New York / 4pm LA / 12am Lisboa / 1am Paris/ 3am Dubai/ 8am Tokyo

warner music

Publicidade