David Guetta e Sia juntos em ''Let's Love''

Com mais de 2 mil milhões de streams nas suas anteriores colaborações, David Guetta e Sia revelam o seu novo single, "Let's Love".

O novo hino começa com a voz de Sia, antes de um groove assumir o destaque. O single vem dar continuidade aos sucessos #1 globais da dupla, onde se incluem "Titanium", que acumulou mais de mil milhões de streams, "Flames", que foi a música mais tocada nas rádios europeias em 2018, e "She Wolf (Falling To Pieces)", que só no YouTube tem mais de 530 milhões de visualizações.

No início deste ano, David Guetta conseguiu reunir mais de $1.5 milhões USD para o alívio da Covid-19 com o seu 'United At Home', um evento beneficente que foi transmitido ao vivo a partir de Miami, em Abril, e em Nova Iorque, em Maio, que alcançou uma audiência acumulada superior a 50 milhões de pessoas. A transmissão de Guetta em Miami acabou mesmo por render ao artista o título do GUINNESS WORLD RECORDS, para o maior número de espectadores numa transmissão ao vivo de um set de DJ no Facebook. David conquistou ainda os títulos do GUINNESS WORLD RECORDS para DJ com mais gostos no Facebook, à data de Setembro de 2020, e o de DJ com mais seguidores no Twitter, à data de 2019.

Depois de ter sido cabeça de cartaz do festival digital do Tomorrowland, em Julho, o clube Hï Ibiza anunciou que David Guetta retornará em 2021 com a sua residência semanal 'F**k Me I' Famous'. Enquanto isso, Guetta deu início a um movimento na cena da música electrónica, com o seu novo som Future Rave. Em colaboração com MORTEN, o seu EP 'New Rave', lançado no mês passado, colocou DJs e fãs altamente ansiosos por experienciar as faixas ao vivo. O heterónimo de Guetta, Jack Back, remixou a badalada faixa 'Head & Heart' de Joel Corry, que é actualmente número 1 das tabelas de música no Reino Unido. Além disso, Guetta produziu também a faixa de caridade e com fins solidários, 'Pa' La Cultura', ao lado da HUMAN(X) e com a participação de diversas estrelas da música Latina - um verdadeiro grito de união de todos os latinos espalhados pelo mundo.

warner