Danna Paola lança novo álbum, ''K.O.''

A jovem superestrela mexicana DANNA PAOLA inicia 2021 com o lançamento do seu último álbum, intitulado "K.O." (Knockout), que a artista descreve como um convite para a sua "break up party". O álbum reflete a sua vida sentimental nos últimos anos, contando uma história de amor, desde a primeira canção que abre as portas para uma possibilidade no amor, passando pelo romance, deceção e esquecimento, como um knockout que põe um ponto final nas deceções amorosas que vivenciou, conseguindo assim destacar a importância do amor próprio, uma qualidade característica deste álbum, que apresenta Danna Paola como uma artista internacional que alcançou reconhecimento mundial.

"Não podia estar mais feliz por finalmente poder partilhar o meu novo álbum, 'K.O.' (Knockout), um trabalho que envolveu muito tempo, esforço, lágrimas, risos e muita esperança", afirma Danna Paola sobre o seu novo disco.

"K.O." contém um total de 11 temas em espanhol e inglês, além das colaborações com artistas internacionais que fazem sucesso desde o seu lançamento nas plataformas digitais e em todo o mundo, como: "Friend de Semana" com Luisa Sonza e Aitana; "No Bailes Sola" ft. Sebastián Yatra; e "Me, Myself" ft. Mika.

Além do lançamento de "K.O.", Danna Paola anunciou recentemente o concerto "DANNA PAOLA LIVE EXPERIENCE", que poderá ser visto no Streamtime globalmente nos dias 13 e 14 de fevereiro. O evento é patrocinado pelo Universal Music Group, Icon Management e GTS. Para acesso e transmissão, visite: www.streamtime.store. 

universal music