Daniel Kemish Lança seu novo álbum ''Hard Times''

18-04-2023

Gravado e produzido em Nashville USA, Hard Times é o 3º álbum de estúdio de Daniel Kemish. O cantor e autor procurou um processo completamente analógico para este álbum, e toda a banda trabalhou ao vivo trazendo de volta o som de rock & roll da velha escola que Daniel ansiava capturar. A banda, reunida a partir dos melhores da indústria, não resistiu ao seu desafio e levou-o a lugares que só os melhores poderiam criar um som que não ouvimos desde as grandes bandas do final dos anos 70.

As primeiras faixas lançadas foram Rat Race, seguidas de Hung Out To Dry e agora o single e álbum Hard Times.

Após o lançamento de Hard Times, Daniel levará as suas histórias e as suas canções através de uma digressão por toda a Europa.

Holly Hood, um dos nomes mais influentes do hip-hop português, vai assinalar o fecho da trilogia iniciada com O Dread Que Matou Golias (2016) e continuada com Sangue Ruim (2019), com um concerto único no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 14 de março de 2026. O ano marca também uma década de carreira do rapper.

O Cais das Descobertas e o Jardim da Constituição, em Lagos, vão ser o palco de três noites de música, de 5 a 7 de setembro, sempre às 21h30, com entrada gratuita. Este ciclo de concertos vai dar destaque a artistas locais, com a presença de alguns convidados especiais.

A Mexilhoeira Grande, no concelho de Portimão, está pronta para receber a 24ª edição do Festival da Juventude, que se realiza nos dias 5 e 6 de setembro. O evento, conhecido por trazer grandes nomes da música nacional, vai decorrer no Polidesportivo da Figueira e promete dois dias de muita animação.