Daniel Guedes faz magia durante 52 horas sem interrupção no Dia Mundial do Mágico

De forma a celebrar o dia 31 de janeiro, Dia Mundial do Mágico, Daniel Guedes irá fazer magia gratuita e personalizada para todos durante 52 horas sem interrupção

52 = número de cartas num baralho

Numa altura em que o nosso país mais precisa de magia, Daniel Guedes oferece a sua arte para nos fazer sentir melhor.

Citando Daniel Guedes, "A magia é a única arte que tem a capacidade de fazer o público acreditar que não há impossíveis, de fazer sonhar, de fazer crer que tudo irá melhorar".

Para tal, basta aceder a qualquer hora do dia ou da noite, ao link www.entre.pt cedido pela plataforma cultural CLIVEON e através do vídeo-chat entrar em direto com o Daniel Guedes, onde este, irá fazer um truque apenas para o destinatário online naquele momento, o que torna esta ação ainda mais especial.

As "52 horas de magia non stop" começam às 10h00 de dia 31 de janeiro e terminam no dia 2 de fevereiro às 14h00.

Esta será a terceira vez que o mágico que se destacou no programa "Got Talent Portugal" fica 52 horas a fazer magia "non stop".

A primeira vez, aconteceu na "Casa em movimento" em Matosinhos. Sempre que alguém tocava a campainha Daniel Guedes saia e fazia um truque de magia. Esta ação levou a centenas de atuações.

A segunda vez do "52 horas de magia non stop" foi em 2019 no Hospital S. José em Lisboa e teve como mote uma homenagem a todos os profissionais do serviço nacional de saúde. Daniel Guedes passou as 52 horas no Hospital a fazer magia para os pacientes, familiares, médicos e staff técnico.

A magia entrou desde cedo na vida do matemático, Daniel Guedes.

"Lembro-me da primeira vez que assisti a um espetáculo de magia ao vivo: mais do que a natural curiosidade em querer descobrir como eram feitas todas aquelas ilusões, o que eu queria mesmo era saber apresentá-las para conseguir fazer com que os outros sentissem o que eu estava a sentir naquele momento. Foi aí que percebi que queria ser mágico".

Para além da magia, Daniel Guedes é embaixador da "Dádiva de Sangue do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia", que por estes dias é algo ainda mais importante.

Brain | Foto:D.R.